Comprei P parece RN. 😁E a M parece P. Não irei mais compra dela. Comprei 7 pct p e 5 pct M.
2026-01-13 18:06:23
1
Luana Cotta :
Eu adoro essa fralda, só acho pequena, mas uso durante a noite e não vaza nada
2026-01-10 11:42:46
2
Evi Silveira :
comprei dela e não gostei,achei muito plástica e a forma muito pequena.
2026-01-11 13:01:08
1
Genoveva Moraes :
não gosto
2026-01-09 02:08:28
1
Pâmela Bebiano :
muito boa mesmo
2026-01-11 22:14:35
1
layaraathayde0 :
Eu gostei, testei hj pro dia ❤️
2026-01-09 04:47:06
1
Naiiza Cardoso :
gosto mto dessa🥰
2026-01-11 14:40:04
1
Marina Barbosa :
gosto muito
2026-01-08 20:38:28
1
Senhora Thais Rosa 🌹 :
Amando as dicas de fraldas da Polly🥰
2026-02-04 13:14:18
1
ccarolscott :
Usei bastante na RN e P
2026-01-11 01:24:22
1
Analima :
mútuo boa
2026-01-10 14:22:20
1
Sabrinaoliveira O978 :
ela é ótima!!mas a forma é muito pequena!!!comprem maior,minha bb está com um mês usa a M dela
2026-01-10 12:09:24
1
B Costa :
Amo tbm 🥰🥰
2026-01-09 11:57:27
1
tainasouza3951 :
minha favorita
2026-01-08 21:23:47
1
Ju :
maravilhosa 🥰🥰
use de dia e de noite,super me atende..
ele agora encharcada, mais não vaza.
2026-01-23 01:31:58
1
jake :
Mãe de 1🌸 bb 2mes, a RN é maravilhoso mas a P já não gostei, mais realmente ela é barata, entre ela e a creme acho melhor a creme, digo pq aqui os valores são parecidos, porém sei que vai de da bb e cada mãe né. só meu relato mesmo
2026-01-09 14:57:07
1
Renato bebe :
minha mãe pó min bebyseque dormir
2026-01-09 06:07:40
0
Jaqueline Souza Alve :
Boa e barata 🥰
2026-06-08 20:07:02
1
Rafaella Bruna :
a G veste bem ate qtos kg?
2026-02-16 11:45:06
0
Carol Gomes :
e a shortinho? e a Premium?
2026-01-11 15:22:27
1
Mirian :
Eu amo, uso dela na minha bebê e da pom pom qndo encontro promoção, é muito boa tbm 😀
2026-01-08 22:33:24
1
Juliana Caetano :
essa é boa usei no meu bebê com 5 dias de vida top muito boa mesmo
2026-01-09 04:40:55
2
Dai🫶 :
a forma dela é pequeno?
2026-01-09 12:03:59
2
To see more videos from user @poly.brasileiro, please go to the Tikwm
homepage.