" vai demora um pouquinho mas eu volto
..." oh gente 🥹
2026-01-12 06:29:29
94
aninha :
O engraçado é que a maioria de quem está comentando coisas boas agora, já tacaram hate nela, enfim o mundo é feito de hipocritas.
2026-01-12 18:32:16
22
️ℒ :
o filho dela é a cara dela
2026-01-12 12:37:01
132
lyce_lz :
Deus realizou os sonhos dela
2026-01-12 02:15:04
96
𝑳𝒂𝒓𝒊𝒔𝒔𝒂𖣂︎⭒๋ :
o Arthur é perfeito, a cara da mãe!
eu tenho certeza que Deus o fez assim justamente pra quando olharem pra ele, terem uma lembrança boa da isabel e nunca esquecerem quem ela é e qual o seu legado que foi deixado para todos nós.
2026-01-12 03:01:42
44
Ângela 🎀 :
O Arthur é o xerox da Mamãe 💙
2026-01-16 22:45:38
5
Eliza :
Eu perdi meu marido em 2019 e a dor nunca passa
2026-01-14 00:39:53
7
Isabelly De sousa :
eu sempre acreditei nela🥺🥺🥺
2026-01-13 12:37:30
17
princesasissis2 :
Ela era tão linda e o bebê nasceu a carinha dela
2026-01-12 20:15:59
8
R’ :
isso é tão triste 😭 por favor alguém faça um filme da história da Isabel, ela merece ser lembrada pra sempre!!!
2026-01-12 23:03:50
7
disiilva :
Ele apaixonado na mamãe 🥺
2026-01-11 22:33:01
50
🚗💭DANNY LIVE TOUR :
Ela pariu ela mesmo o senhor é muito perfeito senhor
2026-01-11 19:05:47
167
𝓯𝓮𝓻𝓻𝓮𝓲𝓻𝓪𝓪🍀 :
Porque as pessoas boas sempre morrem
2026-01-12 18:00:14
10
Janee :
O bebê é tão fofo da vontade pegar ele no colo ❤
2026-01-12 22:54:05
5
Giovanna💙🐚 :
Eles eram tão lindos juntos 😭
2026-01-11 18:21:53
85
Rafinha :
O filho dela é a cara dela 🥺
2026-01-12 15:01:07
6
🩷 :
eles eram tão lindos juntos né 💙
2026-01-12 01:37:01
22
To see more videos from user @user12345654321234h, please go to the Tikwm
homepage.