Engraçado como o pessoal acha que ter iPhone e JBL é sinônimo de riqueza. Talvez se pensar dois minutinhos perceba que a realidade de quem vive em aldeia é diferente da de quem mora em cidade grande. Nem todo mundo tem os mesmos gastos com aluguel, transporte e mil boletos urbanos. Às vezes é só uma questão de prioridades mesmo.
2026-02-26 17:55:20
217
terezinhajesus1100 :
certinho , vocês são guerreiros
2026-01-11 22:22:19
196
. :
ⓘ Comentario 𝙋𝙧𝙚𝙢𝙞𝙪𝙢 -Curta para desbloquealo
2026-02-07 19:05:53
149
💤💤💤 :
ele é todo fofo velho kkk
2026-01-18 02:25:33
202
user90561149622807 :
só do governo Sen fazer nada
2026-01-13 13:20:55
42
𖦹.𝓖𝓪𝓫𝓲.𖦹 :
gente eles n ganham muito dinheiro nahh
(eles tem iPhone 17,jbl,dinheiro vivo etc.) akakakakaka
2026-01-24 01:49:05
107
bruna :
ea bolsa funai ☺️
2026-02-27 17:06:36
15
Maraise Botelho :
não é possível, vocês tem iPhone e trabalham, pois vou caçar um trabalho
pra mim aí kkkk
2026-01-19 00:37:36
74
:
“a gnt não ganha muito dinheiro” disse ele com um iPhone 17 pro max
2026-03-03 19:46:29
136
🌬️ :
No livro da escola não era assim
2026-01-23 10:10:53
13
lene :
tô quase indo pra lá kkkkk
2026-01-13 19:22:48
8
Gab d’ Sàngó⚖️ :
Tendi foi é nada kkkk
2026-03-01 19:42:18
7
Mary esmerino :
acho vc tão humilde muito lindo
2026-01-30 15:46:50
8
Júlia :
Ele é mto fofinho
2026-03-03 20:29:18
5
🌻🍓[𝚂.𝙽.𝙶🍂]🍓 :
no entendí nada😫😫
2026-03-14 20:54:58
17
Hhhhhh :
Eu vi na internet ele no máximo ganha 30k a 60k
2026-01-14 20:06:05
74
Alan Silva :
eles não ganham muito dinheiro, é que eles não tem imposto para pagar, aí eles economizam.
2026-02-26 21:29:11
7
𝓐na 💯 noção :
eles ganham 20m 30m por mês do governo
2026-02-26 01:29:44
75
Jane Dayse38 :
Funai paga!😂
2026-01-20 11:43:35
16
To see more videos from user @holikialari_ofc, please go to the Tikwm
homepage.