@andremoura452: Aproximadamente 4 meses de uma mudança radical. Saí da obesidade e comecei a restabelecer minha saúde: –15kg de gordura. O processo não é fácil. Mas é necessário. Quando você decide mudar, as críticas aparecem. Pessoas tentando te desacreditar, te fazer desistir. Não escute. Use cada crítica como combustível para ir ainda mais longe. 🔥 Todos nós temos um potencial enorme — muito maior do que imaginamos. Recomece de onde você estiver, dentro das suas condições. Mas não desista. Essa mudança vai muito além do físico. É corpo. É mente. É vida. 💥 #emagrecimento #foco #diciplina #constancia