Mas o amor estava justamente na sua avó, nos momentos enquanto ela estava lá. Você sente falta do amor, você sente falta dela
2026-01-12 01:47:33
788
𝒥ℴ𝓇𝒹𝒶𝓃𝒶 :
depois dessa vou até desinstalar o tkk
2026-01-13 05:09:18
460
~Isa🌜 :
pow, na ferida? sem mais nem menos?
2026-01-13 01:55:34
401
TittaNicki._. :
lembro que era tão bom dormir do lado dela 💔
2026-01-14 02:19:30
298
Alana :
A minha está fazendo um bolinho pra mim agora🙏🏻🥹Deus não leva ela nunca!!!
2026-01-13 15:10:54
152
duda ꕥ :
parece q a casa ficou até mais fria dps q ela foi embora
2026-01-14 02:04:55
145
usuarianaodetecatada :
Amigo, nunca mais faz isso 😭
2026-01-13 01:38:07
106
Maria Clara :
Ela morreu 4 dias depois do meu aniversário
2026-01-13 05:23:15
96
_vihh.🥀 :
TD vez ela tava lá na frente esperando Nois chega sempre com aquele sorriso alegre 💔🥺.
2026-01-13 01:56:20
91
𖣂 :
ela me tratava muito bem, eu definitivamente sinto MUITA falta dela
2026-02-02 02:40:27
89
️ :
a culpa e minha, deveria estar dormindo 💔
2026-01-13 05:42:50
37
𝒦𝒾𝓇𝓎𝒶 :
Acabou com meu dia
2026-01-13 13:55:11
34
ferr4z :
Amigo, pelo o meu bem é melhor você apagar
2026-01-13 01:05:55
26
anajuliaaguilar_ :
Não tô aguentando mais essa saudade, sinceramente
2026-01-13 12:43:24
21
Nick🪼 :
Pesou o clima
2026-01-12 01:48:14
20
Joosy Sampaio 🎀 :
sempre que vou lá, dá um nó na garganta e uma vontade enorme de chorar. Um lugar onde passei toda a minha infância, com memórias lindas. Q sdd dela🖤
2026-01-13 21:52:24
20
Sofia :
Eu moro na casa dela, tudo me lembra ela. As vezes eu sinto o cheiro dela, mas ela não ta perto. Eu juro que eu procurei ela, mas ela não ta em lugar nenhum. Ela me colocava pra dormir, depois que ela se foi eu não consegui mais dormir direito. Ela foi minha mãe, melhor amiga, amor da minha vida! Jamais esquecerei dela!
2026-01-13 03:48:57
20
Tábatah :
A minha ainda está aqui, não consigo nem imaginar essa sensação
2026-01-18 22:07:44
19
carolzinha :
A pior sensação é quando você percebe que não se lembra mais do cheirinho dela… Como doí, sinto tanta falta da minha vovó
2026-02-13 23:51:34
17
bella :
quatro da manha gente, vamo com calma
2026-01-13 07:35:10
15
Madu :
Eu morava com ela, e depois que ela se foi eu não aguentei ficar lá. Eu não aguentei a dor de chegar todo dia e não ver mais ela sentada na cadeira perto da porta, de não ouvir ela cantando durante a manhã, de não poder dormir abraçada com ela quando tinha pesadelos durante a noite, de não ter mais com quem brincar, eu não aguento não ter mais ela aqui. Eu saí de casa pq assim eu poderia me enganar e só fingir que quando eu voltar ela vai está lá, naquela cadeira só me esperando. Mas nem sempre funciona.
2026-01-15 11:49:05
14
Manu💫 :
era um app de dancinhas, eles disseram 😔
2026-01-13 01:24:47
13
To see more videos from user @joseeduz, please go to the Tikwm
homepage.