eu literalmente sendo assim, não consigo dizer Não pra ninguém 🤡
2026-01-13 17:36:03
394
Marília Soares :
Eu falo não até pro gerente que dirá a menina do RH 😂😂😂😂😂
2026-01-13 17:59:34
257
Milene Silva :
o João tinha que defender ela kkkk
2026-01-14 12:25:38
106
Solua15✨ :
eu amo o João cara kakakaka as caras dele são as melhores
2026-01-13 17:35:58
92
Daiane Souza :
muitas pessoas diz sempre sim por medo de ser demitido e não pode ser asism, pq temos nossas vidas tbm
2026-01-13 17:51:19
56
SuuhSoares :
Eu quando trabalhava no mercado eu ficava quando eles pediam,mas tbm quando eu precisava de alguma folga em um dia específico ou soltar um pouco mais cedo, eles deixavam pq eu sempre tava lá quando eles pediam,fora umas "regalias" q eu tinha. Tanto que quando eu saí de lá eles não quiseram me demitir. No dia que fui assinar os papéis pra sair de lá, a encarregada falou q se soubesse q eu iria sair,não deixaria eu ir 😅
2026-01-13 20:17:05
15
Karina :
Já fui assim...sofria horrores, até aprender q na empresa somos apenas um número e nada mais! Hj falo não e pronto!
2026-01-14 12:02:33
26
Lu_Casa_Verde :
o medo de ser demitido faz isso,a pessoa se sente pressionada e acaba falando sim pra tudo que o chefe péde
2026-01-14 20:47:23
14
Ione Coelho :
pq isso já falei pra gerente que no aniversário do meu filho vou sair às 15 horas ela disse pode sair às 12 🥰
2026-01-14 08:03:32
15
🏹Kelly Silva🏹 :
Gente como assim tem gente q não consegue falar não! Eu falo não com tanto gosto 🤣🤣🤣🤣🤣
2026-01-14 14:08:04
32
mara vieira :
eu sendo totalmente como o João 😂 Não não e mais uma vez não kkkkk
2026-01-13 20:29:26
6
Douglas cardoso :
eu falo NÃO até para o patrão,quem dirá a do RH kkk
2026-01-16 21:34:51
6
Lud Justen 🐈⬛ :
eu falo “não” até pro dono 😂😂
2026-02-06 17:36:00
5
Melina M🐝 :
o meu pior prazer é falar não
2026-01-14 03:09:07
5
Brenda Valentiin 🌹 :
Tudo bein? Tranquilõw
2026-01-13 20:09:45
5
Solua15✨ :
primeiraaaaa
2026-01-13 17:34:18
5
gigi :
Não sou mais clt mas eu sou a pessoa que falava não. “Ah mas tem que ficar um pouco mais, fazer hora” e eu dizia “hoje eu não posso” aí a gerente “aí mas não é justo com os colegas que fazem hora precisamos de ti e eu dizia “sim, entendo, mas eu falo por mim e não por eles e eu não vou ficar. Tô indo!”
2026-02-03 16:29:04
10
e.kemily.reis :
O João é maravilhoso 🤣🤣👏👏👏
2026-01-13 18:58:46
4
Andressa Soares :
eu não sabia dizer não, e depois que aprendi a dizer não foi maravilhoso
2026-01-14 00:57:30
4
Guilherme ❤️🔥 :
eu
2026-01-13 17:36:06
2
karol. :
eu era assim mesmo, comecei a me impor... e foi a melhor coisa que fiz.
2026-02-16 20:23:27
4
Eliene Guimarães :
Já fui assim na empresa que eu trabalhava. Aprendi a lição.
2026-02-01 13:59:38
4
دودينها :
eu
2026-01-13 17:35:55
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.