Poeminha p vcs eu que fiz. Se tem uma coisa que eu aprendi com animes de romance foi desejar um amor verdadeiro. Pois vendo garotas tão especiais e incríveis cada uma da sua maneira foi algo que mexeu comigo.
Eu não sou o protagonista de nenhum anime, sem contar que provavelmente não existem pessoas como elas neste mundo então enquanto eu assistia, eu ria com eles eu chorava,sentia a dor e a emoção de cada um e ao final sempre ficava com uma imensa solidão…
As pessoas sempre julgam, dizendo que animes de romance não passam de historinha básica, mas vai além disso. A sensação de amar alguém e ser amado parece ser tão incrível que me deixa com vontade de viver isso algum dia, mas parece tão distante e isso dói…..dói muito saber que talvez eu morra sozinho sem alguém para chorar e rir ao meu lado por isso assistir a esse animes me traz uma sensação de conforto breve de algo que talvez eu nunca tenha.
Zennin out….
2026-02-13 22:49:12
5
bwq :
2026-01-14 12:31:03
28
rafa145magic :
desejei tanta felicidade que não sobrou nada pra mim
2026-01-16 03:21:06
6
EDI_Nog :
ele morreu?
2026-01-15 00:37:18
5
JM :
2026-01-14 14:11:43
5
gabriel :
2026-01-14 15:43:44
8
𝓙𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷𝓮 🎀🌷 :
Nós meninas meio Miwa
2026-01-15 20:22:13
9
pedrokxoms0 :
2026-01-14 12:24:24
3
🌟⟨⟨scp-1471⟩⟩🌟 :
2026-01-14 19:48:46
3
Lhood :
Real
2026-01-14 10:50:27
3
Matheus Henrique Carvalho🥀 :
real mano
2026-01-14 05:44:23
4
Sol Marron🤎 :
2026-01-14 14:43:04
3
isnt_leumass :
2026-01-15 19:50:36
2
𝑻𝒉𝒆 𝒘𝒓𝒊𝒕𝒆𝒓 :
i dream,I saw a dream...
2026-01-17 21:29:11
2
π⚫*Geto shadow¥§⚫π :
real mano parabéns pela. edit
2026-01-18 12:08:44
1
愛┊Noah 💭 :
🥀
2026-01-14 06:13:04
4
eu :
Ele disse: Não desista, mas quem desistiu foi ele. 😔
2026-02-10 00:36:02
0
𝓚𝓲𝓷𝓰 🍀 :
2026-01-16 17:53:43
1
🜲 地 ʙ×ᴅ • ᴇʟɪ 低 :
2026-01-15 10:45:24
1
♡garota das frases♡ :
pode fazer...alteração só que como "quando a felicidade dele e o que mais importa pra você"...💭
2026-01-14 20:58:56
2
𝕜𝕒𝕠𝕣𝕠𝕜𝕠 𝕨𝕒𝕘𝕒𝕣𝕚 :
quando bate a sdd do meu maninho
2026-01-22 10:00:42
2
Carlos :
vc disse tudo irmão
2026-02-10 02:34:29
1
. :
papo de um dos melhores personagens do anime, tinha muito potencial pra ser um dos mais fortes, mas teve que ser nerfado
2026-01-17 08:08:41
1
Arthur Pereira Moura :
Sabe,as vezes amar não se trata,de beijos,momentos juntos muito menos se a pessoa está com você ou não…eu a amo ela desde do dia em que conheci ela,eu soube que amava ela,quando orei,e pedi a Deus um bom futuro a ela,hoje namoro com ela,e ele me deu a chance de fazer ela feliz eu msm,ent aproveite enquanto a tempo e faça a mulher que você ama feliz!Um abraço meus amigos
2026-01-25 00:46:46
2
To see more videos from user @lucastv_xp, please go to the Tikwm
homepage.