@flaviamariadicas: “O que a sua tireoide tem a ver com o seu peso, cabelo e energia? MUITO! 💡 Mergulhe no universo do hipotireoidismo e entenda por que essa glândula é tão poderosa. Qual sintoma mais te surpreendeu? #TireoideEmDia #HipotireoidismoCheck #emagrecimentosaudavel #DicasDeSaúde #podcast
agora entendo porque só funciono a tarde😅 é horrível viver com isso gente
2026-01-28 15:35:10
135
Luciana ssouzac :
tenho hipotireoidismo e é tudo isso e muito mais! o cansaço e surreal vc não tem força ânimo vontade pra nada! falta força pra agir...
2026-01-15 16:21:46
158
Vera_Ribeiro123 :
Eu tenho hipotireoidismo e tomo Levotiroxina 75 mg, não sinto mais nada estou normal, só meu cabelo que está caindo
2026-01-15 14:17:49
62
Elisabetekaka :
eu tenho isso, que saco, não me acostumo ficar tomando remedio de manhã e esperar 30 minutos para depois tomar café...
2026-01-15 22:46:39
30
silvia 🌹 :
nossa eu sou essa pessoa, mas tomo puram tds os dias, me sinto mt bem
2026-01-16 01:01:28
31
neia :
eita tenho esse trem 🥺
2026-01-15 12:33:18
15
Sandra :
não e frescura quem tem sofrer muito
2026-01-16 01:27:58
71
Michele :
da hiper ninguém fala
2026-01-16 14:32:50
15
anafranco970 :
Mesmo fazendo controle com o Remédio ,os sintomas continuam ? Pois eu me sinto muito cansada e realmente melhora no início da noite , e dá isso mesmo uma vontade do doce principalmente te a noite .
2026-01-15 12:35:17
11
Laura Mello :
Eu assistindo comendo doce 🤡
2026-01-16 01:02:13
29
Luana Fonseca :
E a primeira vez que vejo um médico falando exatamente o que eu sinto, tenho hipotireoidismo e é exatamente assim que me sinto
2026-01-15 20:11:47
7
Adrian Sueny Oliveira da Rocha :
tenho hipotireoidismo e agora descobri a endometriose 🥺🥺
2026-01-15 16:57:14
7
Rosangela :
eu tenho hipo. .de manhã já acordo cansada ...fico irritada com isso.
2026-01-15 12:35:08
7
Elma Silva :
tenho hipotiroidismo, ele falou tudo que eu, não consigo explicar para ninguém.
2026-01-16 13:50:24
8
♡Santos♡ :
tenho hipo e é desse jeito de dia é uma canseira e de noite eu tô ótima
2026-01-15 12:38:30
5
Ihatiara Ferreira :
ele falou como eu me sinto 😞
2026-01-16 09:53:30
8
Naty e Leo :
e horrível conviver com isso
2026-01-15 13:59:13
6
Ceissa :
É bem assim mesmo. misericórdia senhor
2026-01-15 12:47:20
5
Zenir :
eu tenho hipotireoidismo, trabalho de 6 as 14 horas, chego em casa e presto pra nada, uma canseira um desânimo, preguiçae o engraçado é a noite é que eu tenho um pouco mais de disposição 🤭 , tô na luta para largar o açúcar, muito difícil 🥺
2026-01-15 17:09:32
10
Ruthy Sheldon Santos :
agora eu entendo que as vezes mesmo estando alimentada eu ficava tipo cm uma fraqueza como se fosse hipoglicemia e eu melhorava em tomar um suco ou um café óu chá cm açucar fiz até exames de curva glicêmica mais não acusou nada de alteração em relação a glicose agora entendi ☺
2026-01-15 16:11:21
13
Ana Caroline Martendal :
Hipotiroidismo para quem tem obesidade é um inferno, e vontade de comer coisas calóricas o tempo todo, pq o corpo entende a falta de energia com falta de comida. Tem dias que é de boa, mas tem dias que a vontade e de comer o reboco da parece, manter dieta é um desgaste físico e emocional constante, fora a dor no corpo, vivo como se fosse ficar gripada.
2026-02-18 13:06:26
19
Cláudia Lorenzoni Radel :
Eu deixo do meu lado no criado mudo , assim q acordo já tomo ( antes de sair da cama ) , até levantar , ir ao banheiro , preparar o café , já deu os 30 min
2026-02-09 17:53:49
5
Iso :
sempre fiquei me perguntando porque minha vontade de trabalhar começava sempre após as 16, 17 horas agora alguém consegui me fazer entender um dia alguém da minha família disse que de dia eu não queria trabalhar a hora que não era aí eu ia😳😳
2026-02-02 20:01:29
8
marinella.thome :
Eu tenho tiroide de Hashimoto e tenho energia de manhã à tarde estou a poder de Deus não consigo fazer nada
2026-01-16 00:08:04
6
To see more videos from user @flaviamariadicas, please go to the Tikwm
homepage.