@silva_44801: zoaram os amuletos...#caçadoresdetrolls #foryoupage #fyp #trollshunters

𝐍𝐤.𝐄𝐝𝐢𝐭𝐬
𝐍𝐤.𝐄𝐝𝐢𝐭𝐬
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 15 January 2026 18:11:13 GMT
745072
114338
878
5330

Music

Download

Comments

przin69
PRZIN :
prefiro esse
2026-01-19 15:51:09
5588
nachiito._
nachiito._ :
"Por la perdicion de Gunmar, el eclipse esta bajo mi mando"
2026-01-21 15:58:00
167
bernadin_it
꧁♂𝙶𝚑𝚘𝚜𝚝𝚣𝚒𝚗__✞✦꧂ :
o amuleto eclipse combina muito mais com o Jim troll e com o Jim normal
2026-01-18 01:17:59
1042
__rickszq
pedro🧩 :
🌚
2026-01-19 20:10:08
404
rubenromoro
Rubén romero :
es que esos fueron creados por Merlín
2026-01-20 23:27:09
816
pxxz_05
𝙋𝙓𝙕🐉 :
Agr falando de desing de armadura, esse último ganha sem dúvidas
2026-01-18 20:33:40
600
myst_white
𝚆𝙷𝙸𝚃𝙴 :
Melhor franquia, pior final.
2026-01-19 05:48:11
1374
elian.m.b0
EBP :
por la gloria de Merlin la luz del día está bajo mi mando
2026-01-21 02:53:06
364
m.23348
😼🐿️ :
soy digno
2026-01-20 03:06:50
115
blaseer
blase ER :
1_verde. 2_vermelho. 3 azul. (ordem mais correta que temos)
2026-01-19 05:25:06
93
alveskfeta
￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴ :
e mais uma série que ninguém assistia virando modinha
2026-01-24 06:16:14
279
junior.frases14
थियागो🔥☄️ :
"POR LA PERDICION DE GUNMAR,EL ECLIPSE ESTA BAJO MI MANDO"
2026-01-24 04:20:11
701
it.lo77
sem ideia pra nome👍 :
os cara q tão conhecendo a série agr vão surtar qnd descobrirem q tem outras séries do msm universo kkkkk
2026-01-20 23:49:23
277
tobias.medeiros
Tobias Medeiros :
O último é o mais forte. além. de fazer ele voltar no tempo fez ele rivalizar contra um "deus"
2026-01-18 13:03:25
27
davi.silva2075
Silva :
o último é muito triste
2026-01-19 17:12:52
8
wanderson_528
Wanderson :
slk mn, a série teve muito hype do nada, até o começo de 2025 ngm falava nada dela
2026-01-20 23:25:56
13
jhnts_fw
𝕵𝖍𝖔 :
Uma das melhores séries *caçadores de trolls*. 🧌
2026-01-15 18:18:52
5
.bego.o
begoG :
acabei de descobrir que após o fim de caçadores de trolls teve mais coisas kakakaka, vou ter que assistir o filme agora
2026-01-22 23:16:33
5
daniel_gordin2
ĐªN̈iƐŁ :
comecei a ver ontem vo ve se e boa volto daqui 2 dias
2026-01-18 08:40:36
24
deuscria_noismata12345
died :
o vermelho tem uma das armaduras mais bonitas que já vi na vida
2026-01-18 22:13:26
14
ol.jq
ރ :
When you hear for the doom of gunmar
2026-01-20 14:04:46
301
.abdullahhhhhh
🏴 :
2026-01-20 18:33:44
33
luizh.mrodrigues
Rick_ :
não lembro do verde
2026-01-19 10:52:40
19
alanriver48
Alan_Ok :
lo que si hay que admitir que la espada del verde es mucho mejor
2026-01-22 07:58:47
70
coringa7544
𝕮𝖔𝖗𝖎𝖓𝖌𝖆💤🔥 :
"PELO O FIM DE GAMAR O ECLIPSE ESTÁ SOBRE O MEU COMANDO"
2026-01-28 17:43:55
7
To see more videos from user @silva_44801, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About