@cedark: Já comenta aí o quanto você vai pagar e o seu Estado ⤵️. #cerato #ipva #carros #2026

cedark
cedark
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 15 January 2026 21:18:49 GMT
327331
16854
338
553

Music

Download

Comments

leeandroreis91
Leandro Reis :
Só no Brasil um carro de 2013 aumenta o valor do ipva, meu Deus
2026-01-16 00:07:38
313
ofcvagner_faustino
ofcvagner_faustino :
O meu é o sx3 2013. Licenciamento custa 90$ e taxa de bombeiro 25$. Total 🟰 115$. Tô achando caro 😂
2026-01-15 21:52:33
70
artur.pitter
Artur Pitter :
qual o tamanho da roda?
2026-06-08 22:22:28
1
ditheodorus
orodoehT ogeiD 🇬🇷 :
Aqui no Paraná o IPVA está 1,9% 🙏🏻🙏🏻
2026-01-16 13:14:36
50
dasilvarossi
Ademir Carioca :
Parece que já foi época de carro depreciar a casa ano, tá igual imóvel. Governo metendo a mão.
2026-01-15 23:52:20
10
clodoaldoagostini
clodoaldoagostini :
Tenho um Civic 2008 G8...Aqui na minha cidade R$ 1.570.00🤦🏼‍♂️Carro com quase 20 anos... lamentável
2026-01-19 21:50:48
7
hiagobruno
Hiago Bruno :
como é o consumo dele na cidade e na estrada?
2026-01-15 23:58:28
8
andonineto
andonineto :
O teu carro está muito bonito
2026-01-16 11:46:37
1
ed.lacerda.pontes
Edmilson Lacerda pontes :
o meu cerato é um XS2 , e o valor do ipva dele aqui na Bahia eu pago 172 reais
2026-01-16 12:22:01
14
urubuzynho
Laércio Beltrão :
2013 novo assim ? Vc deve ter gastado muito reformando dentro dele . Tá lindo demais .
2026-01-16 00:19:13
1
brebo410
Breno410 :
Eu to pagando 3600 no meu
2026-01-16 00:00:26
7
almir_fts
Almir :
Cerato 2014, R$ 890 IPVA, R$ 89 licenciamento. Paraná.
2026-01-23 18:14:57
6
jairopereirasousa1
Jairo ✅ :
O meu 13/14 1030,00 ou 1280,00 parcelado + 168,00 de licenciamento
2026-01-15 23:00:05
1
rafaelknorst201
rafaelknorst201 :
O meu é ex 2010, o IPVA deu 856 + 109 de Licenciamento, sou do RS
2026-01-16 00:13:40
1
giselykellysilvac
Gisely Kelly Silva Corrêa :
Que cerato lindo 😻
2026-01-20 00:02:07
1
igorvila
Igor vila :
meu último IPVA foi ano passado astra advantege 2005
2026-01-16 21:42:19
1
leonardo.kaique2
Leonardo Kaique :
Não vou pagar nada, meu vectra é ano 2000
2026-01-16 02:34:05
5
gabrfratelli
gabriel fratelli :
qual ano é seu carro ?
2026-01-16 01:38:58
1
denis_rhagi
Denis Rhagi :
Aqui em fortaleza 2011 tá isento.
2026-01-16 02:59:57
1
angelo_allan
Angelo Alan :
To pagando 1400 reais. Meu é 2011 SX. Aqui no MS é 3.5%
2026-01-16 01:43:01
1
iransalles
Iran Salles :
O meu também aumentou a fipe
2026-01-15 21:32:05
1
luizantoniil
Luiz A. Silva :
acreditem se quiser, eu paguei 1510 reais no IPVA do meu HB20 2017/2018 em Goiás.
2026-01-16 00:51:54
1
castr0.6
Castr0.6 :
esse país é uma piada de mal gosto
2026-01-17 00:27:48
1
rajadacadu
caduu.simoes :
moro no Paraná e esse ano já tivemos a redução para 1.9% o IPVA e motos isentas até 190 cc e licenciamento 90 reais, mais ainda vai reduzir mais
2026-01-16 00:08:39
1
robertrsgr
robertrsg :
Nada me tira da cabeça que o cerato é a melhor escolha pela faixa de preço dele
2026-01-16 13:18:06
1
To see more videos from user @cedark, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About