Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
API
Home
How To Use
Language
English
عربي
Tiếng Việt
русский
français
español
日本語
한글
Deutsch
हिन्दी
简体中文
繁體中文
Home
Detail
@cedark: Já comenta aí o quanto você vai pagar e o seu Estado ⤵️. #cerato #ipva #carros #2026
cedark
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 15 January 2026 21:18:49 GMT
327331
16854
338
553
Music
Download
No Watermark .mp4 (
9.15MB
)
No Watermark(HD) .mp4 (
5.37MB
)
Watermark .mp4 (
9.46MB
)
Music .mp3
Comments
Leandro Reis :
Só no Brasil um carro de 2013 aumenta o valor do ipva, meu Deus
2026-01-16 00:07:38
313
ofcvagner_faustino :
O meu é o sx3 2013. Licenciamento custa 90$ e taxa de bombeiro 25$. Total 🟰 115$. Tô achando caro 😂
2026-01-15 21:52:33
70
Artur Pitter :
qual o tamanho da roda?
2026-06-08 22:22:28
1
orodoehT ogeiD 🇬🇷 :
Aqui no Paraná o IPVA está 1,9% 🙏🏻🙏🏻
2026-01-16 13:14:36
50
Ademir Carioca :
Parece que já foi época de carro depreciar a casa ano, tá igual imóvel. Governo metendo a mão.
2026-01-15 23:52:20
10
clodoaldoagostini :
Tenho um Civic 2008 G8...Aqui na minha cidade R$ 1.570.00🤦🏼♂️Carro com quase 20 anos... lamentável
2026-01-19 21:50:48
7
Hiago Bruno :
como é o consumo dele na cidade e na estrada?
2026-01-15 23:58:28
8
andonineto :
O teu carro está muito bonito
2026-01-16 11:46:37
1
Edmilson Lacerda pontes :
o meu cerato é um XS2 , e o valor do ipva dele aqui na Bahia eu pago 172 reais
2026-01-16 12:22:01
14
Laércio Beltrão :
2013 novo assim ? Vc deve ter gastado muito reformando dentro dele . Tá lindo demais .
2026-01-16 00:19:13
1
Breno410 :
Eu to pagando 3600 no meu
2026-01-16 00:00:26
7
Almir :
Cerato 2014, R$ 890 IPVA, R$ 89 licenciamento. Paraná.
2026-01-23 18:14:57
6
Jairo ✅ :
O meu 13/14 1030,00 ou 1280,00 parcelado + 168,00 de licenciamento
2026-01-15 23:00:05
1
rafaelknorst201 :
O meu é ex 2010, o IPVA deu 856 + 109 de Licenciamento, sou do RS
2026-01-16 00:13:40
1
Gisely Kelly Silva Corrêa :
Que cerato lindo 😻
2026-01-20 00:02:07
1
Igor vila :
meu último IPVA foi ano passado astra advantege 2005
2026-01-16 21:42:19
1
Leonardo Kaique :
Não vou pagar nada, meu vectra é ano 2000
2026-01-16 02:34:05
5
gabriel fratelli :
qual ano é seu carro ?
2026-01-16 01:38:58
1
Denis Rhagi :
Aqui em fortaleza 2011 tá isento.
2026-01-16 02:59:57
1
Angelo Alan :
To pagando 1400 reais. Meu é 2011 SX. Aqui no MS é 3.5%
2026-01-16 01:43:01
1
Iran Salles :
O meu também aumentou a fipe
2026-01-15 21:32:05
1
Luiz A. Silva :
acreditem se quiser, eu paguei 1510 reais no IPVA do meu HB20 2017/2018 em Goiás.
2026-01-16 00:51:54
1
Castr0.6 :
esse país é uma piada de mal gosto
2026-01-17 00:27:48
1
caduu.simoes :
moro no Paraná e esse ano já tivemos a redução para 1.9% o IPVA e motos isentas até 190 cc e licenciamento 90 reais, mais ainda vai reduzir mais
2026-01-16 00:08:39
1
robertrsg :
Nada me tira da cabeça que o cerato é a melhor escolha pela faixa de preço dele
2026-01-16 13:18:06
1
To see more videos from user @cedark, please go to the Tikwm homepage.
Other Videos
!!!
Nesse frio só ela para dar jeito! . . . #blusadetrico #blusadefrio #lookdeinverno #modafeminina #modatiktok
Mùa hè mặc thun lạnh cộc tay là thần rùi í 😚🫰🏻 #thunlanh #bothunlanh #bothunlanhcoctay
Vaquero Rockanrolero - Charlie Montana #charliemontana #vaquerorocanrolero #rockurbano #rockurbanomexicano #rockenespañol #hechoenmexico similares: #eltri #tresvallejo #sur16 #elharagan #hazel #barriopobre #liranroll #heavynopal #samsam #viral
#ချစ်စရာလေးမို့ 😞#ayesein001 #fyp
#creatorsearchinsights
About
Robot
API
Legal
Privacy Policy