@opto.sic: Talvez a frase mais icónica da série, "a mim ninguém me dá baile"!🤣 Também já estavas com saudades de 'Aqui não Há Quem Viva'? Estreia dia 23 de Janeiro na Opto!😁 📺 Aqui Não Há Quem Viva EP1 | Disponível na Opto #optosic #AquiNãoHáQuemVivaOpto