eu sendo do turno noturno e nossas conversas sendo exatamente assim kkkk sobre o turno diurno kkkkkkkkkkk
2026-01-16 23:17:43
1460
Brenda Valentiin 🌹 :
Cleverson disse que a equipe da noite assistem até série 😂😂😂😂😂😂
2026-01-16 19:35:04
504
comenteiaqui :
“Coçando o piruz4o deles”😂😂
2026-01-17 14:28:04
151
karolribeiiro19 :
é ao contrário kkk,diurno não fazia nada mesmo com supervisor do lado,aí nos do noturno fazia nosso trabalho e o deles,era assim onde eu trabalhava
2026-01-17 12:35:00
214
gui_ :
PRECISO do pessoal da noite ouvindo isso
2026-01-16 20:16:38
99
botelho :
Eu trabalhava a noite, conseguir estudar pra faculdade, assistir series... Eu amava 😂😂😂
2026-02-08 13:48:19
18
Maria Flor :
Já fui dos dois turnos e tenho propriedade para dizer que o primeiro é mais puxado mesmo, tem mais chefes pegando no pé e as horas não passam.
2026-01-16 19:52:18
73
Olinpiano :
onde trabalhei era o oposto kkk eu era da noite e quando agente chegava tinha que fazer toda a limpeza do lugar e repor os adicionais que eles deixavam acabar quando chegava perto do horário quando acabava falava que não tinha mais pra não completar e ainda achava ruim quando deixava recado kkk tive que arrumar briga filmar a sujeira e que deixava TD limpo pra dar jeito kk
2026-01-16 20:15:11
23
Karlota :
eu migrando da noite pra manhã e fingindo concordar com tudo no mesmo dia
2026-01-17 00:58:12
90
RIZZARDIEDITS :
tudo bem tranquilo❤️
2026-01-16 18:55:48
58
kkau💀 :
trabalho no hospital e é desse jeito, pessoal falando que a só dormia, ate que duas copeiras decidiram ir pro noturno, e desistiram em menos de três dias, pq nao aguentaram o trampo, agr toda vez que vejo elas na hora que chego, eu falo "como foi dormi aq na parte da noite"
juro, elas falaram que nunca mais iam falar nada do noturno 🤭🤭🤭🤭🤭
AMOOOOO SKKSKSKSKS
2026-01-17 13:05:07
20
Saskia Freda :
😂😂😂😂😂😂😂 No plantão aqui do hospital o povo do turno da manhã nos chama de espíritos da madrugada que não faz nada 🥺
2026-01-17 04:11:51
8
mire :
cadê o pessoal da noite falando do turno da manhã
2026-01-16 21:42:20
27
Suh :
Pelo contrário o pessoal da noite trabalha mais sim, bem mais que o dia e ainda o turno da noite deixa tudo limpo pro pessoal do dia e o do dia não limpa com a desculpa de que vamos continuar usando então não precisa limpar
2026-01-18 02:52:10
5
Ana 🦅 :
já fiz os dois turnos e falei mal dos dois também kkkkk
2026-02-11 19:35:58
6
Maria Laura Dias :
O pessoal do B99
2026-02-09 21:50:03
6
karlacostaoficial :
Vídeo da galera da noite kkkk
2026-01-16 20:12:57
8
ժׁׅ݊ɑׁׅܻ⨍ꪱׁׁׁׅׅׅ݊ꪀᨮׁׅ֮ :
tudo bem tranquilo❤️
2026-01-16 19:03:38
6
N A Y N A :
Posta a resposta da galera da noite, sou da madrugada e me senti ofendida kkkkkkkkkk
2026-01-18 04:33:31
13
Nicolas Cavalcante :
Eu já trabalhei em dois turnos. Eles sempre reclamam do turno anterior, independiente do turno 😂😂😂😂😂
2026-01-18 17:25:38
4
viicgmezx :
um menino da noite trocou de turno e agr reclama do turno da noite tb kakakakak
2026-01-17 00:38:49
4
愛| ᵍᵒᵈ ghost'🥀 :
3
2026-01-16 18:56:19
2
Mari Moraes295 :
Eu sendo da noite 🤣🤣🤣🤣escutamos o msm no trabalho
2026-01-16 23:19:35
3
cidafreitas :
po madrugada trabalha pra caramba, e ainda sempre esta reduzido,ou ate mesmo sozinho ,😒😒😒
2026-01-16 18:57:14
3
Carlos Vinícius :
precisamos da versão do turno da noite
2026-01-17 00:25:07
1
To see more videos from user @danielfaustto, please go to the Tikwm
homepage.