@fatocurioso61: As três melhores marcas de sabão em pó do Brasil. #viral #pravoce #sabonete

FatoCurioso
FatoCurioso
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 16 January 2026 19:40:40 GMT
513254
16566
683
7966

Music

Download

Comments

soeli481
Soeli :
O suf é ruim, não lava bem
2026-01-16 20:23:09
292
franlima990
Fran 🇧🇷🫶 :
esse melhor
2026-01-16 23:04:40
149
patricia.paty91
Patricia Dias :
Sabão OMO é o melhor na minha opinião
2026-01-16 22:09:53
215
gisleneramos330
gislene :
Gente tudo ao contrário as piores marcas são boas, as melhores são ruim, não acredito nisso não Charlene....
2026-01-17 00:04:26
78
gabriellealk
Gabriel Leal silva :
Ace e o pior sabão que eu já usei
2026-01-16 23:48:17
58
lucia_63_
Luiz Fernando Silva Silveira :
Esses pramim são os mais ruins melhores brilhante e omo
2026-01-16 23:01:12
24
alessandragomes2833
Lek :
O melhor aí é o Ariel só que ele não vem em pó aqui no Brasil a fábrica faliu aí só fábrica o líquido
2026-01-16 23:53:34
9
marianazar2417
marianazar2417 :
Muito difícil de achar o Ariel .
2026-01-16 23:17:52
55
elainepeitl1
Peitl :
O sabão Omo só tem marca e um preço absurdo pq o Omo mancha e ainda as roupas muda de cor pq ele desbota a roupa, o melhor sabão em pó na minha Opinião é o sabão Ype pq o Ype limpa bem as roupas e não mancha a roupa, Amo o sabão em pó ou líquido da Ype não troco por nenhum outro
2026-01-17 02:46:42
18
user7858638587
Gilmara Pereira :
para mim esses três aí são os piores
2026-01-16 23:45:29
5
rosimeirerosimeir70
🌝🌝🌝🌝 :
não gosto de nenhum desses
2026-01-16 20:21:37
13
mariamonteiro7061
mariamonteiro7061 :
kkkkkkkkk Todos esses sabão são ruim demais
2026-01-16 22:26:35
5
manoel_custodio
Manoel. :
Na minha opinião ARIEL é sim o melhor, já usei, mas é muito caro.
2026-01-17 10:04:59
5
aurenice.vieira14
Aurenice Vieira :
muito ruim essas marcas não gosto
2026-01-16 21:51:11
6
user3837765137254
jorge :
só pode tá brincando
2026-01-16 21:04:57
7
3121suvannia
XZ :
Eu vi um vídeo com os piores kkkk
2026-01-16 23:19:39
7
valeriapaulino197
vá 🙏🏻🕊️ :
pra mim entre esses sabão o tixan ipê limpa mais
2026-01-17 02:14:11
5
denis_e.d.c.m
Elisete Martins :
omo
2026-01-16 23:34:15
4
amor00645
Lorena couti :
eu só goto do brilhante e Ariel
2026-01-16 22:06:40
4
anarosamartins513
Ana Rosa. :
eu gosto do brilhante e do Ala
2026-01-25 13:26:52
1
angelasontini
Angela :
tem marcas melhores
2026-01-17 05:08:17
1
luzineide16
patinhas de anjos :
Gosto muito do brilhante.
2026-01-16 23:28:21
1
itaidesdelfinodea
itaidesdelfinodea :
omo
2026-01-17 01:30:08
4
xuxu79932
xuxu :
o melhorzinho é so o Ariel dessa lista
2026-01-17 01:27:43
3
deriusmicheldalon6
DERIUS MICHEL DALONSO DALONSO :
Ypê e o melhor esses três aí da alergia
2026-01-17 01:14:48
2
To see more videos from user @fatocurioso61, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About