Eu tenho DPOC , vir descobrir pq fui para na UTI onde passei meu natal hoje fazendo um mês.
agora em casa estou me recuperando e me tratando 🙌
2026-01-24 16:22:32
3
soso_fz :
essa doença não e fibrose pulmonar
2026-01-18 11:32:16
2
Fabiana Alves :
tá com quatro mês que perde minha mãe para essa doença.
doença muito judiadera.
2026-02-11 22:19:50
2
. :
E qual é tratamento ?
2026-01-17 22:09:30
1
nagelamaria8792 :
eu tenho enfisema pulmonar, nódulo pulmonar e bronquite asmática já tô que não aguento
2026-02-15 13:08:32
1
Leda Maria :
eu tenho DPOC já faço tratamento 🥲
2026-01-17 23:44:58
2
Bete Johnson :
tenho Enfisema pulmonar 😕😕😕😕😕
2026-01-17 21:49:09
1
Marcia Diniz Ferreira :
verdade
2026-01-22 10:25:35
1
nicegaldinodonasc :
parte2
2026-03-12 12:31:55
1
Sandra :
eu estou passando por isso 😭 uso bombinha Lugano
2026-01-18 03:40:28
1
Rita de Cássia :
eu tenho isso uso bombinha todo dia o médico disse que não tenho enfisema e sim uma asma aguda
2026-01-18 00:15:25
2
Maria Lurdes :
eu tenho DPOC enfisema pulmonar
uso 3 bombinhas fui fumante
faço tratamento com pneumologista
sinto falta de ar até toma banho é
uma doença muito terrível não é fácil
no final não tem cura se Deus ele sim
pode cura
2026-01-18 03:45:55
1
Débora Boneto de Oli :
eu tenho essa doença 😭por causa do cigarro
2026-01-17 23:21:29
2
Adriana :
@Maria de Fátima irmã
2026-02-08 11:10:39
1
Maria Ribeiro de Sousa :
🤣🤣🤣
2026-01-17 23:42:08
1
Maria Bihain :
eu tenho efisema a 13 anos
2026-02-25 02:51:23
1
ednaldopatricio46 :
como se fosse fácil fazer a previsão é os enxame
2026-02-09 22:28:00
1
To see more videos from user @willianatavares, please go to the Tikwm
homepage.