Se analizar, só o polimento custa em média 600,00 a 1000,00
Higienização interna uma média de 400,00 a 600,00
1800,00 nisso tudo, tá ótimo
2026-01-18 23:52:24
56465
rbulow1983 :
TOP O TRABALHO, não se trata de preço, se trata de VALOR. Se o dono resolver vender o carro, com certeza valorizou uns 5k com esse trabalho.
2026-01-19 00:12:36
48763
WL Santos :
namoral, eu pagaria esse valor de boa.
2026-01-19 04:18:52
22593
Gabriela :
saiu de um ford 2015 pra Ford 2026
2026-01-18 22:14:01
24962
Isabela Barri :
o carro no final:
2026-01-21 00:39:02
17902
star boy✨️ :
Eu nem gosto de carro mas é muito legal assistir isso
2026-01-19 10:02:22
3118
Rafa :
não achei caro! Fazer uma limpeza desse mais polimento não é fácil
2026-01-19 15:39:43
3931
Neriany_mv :
Parece que o carro saiu da loja uau👏👏👏
2026-01-19 21:15:58
2772
cyncyn :
O cara fez um carro novo kkkkkk e o povo reclamando do valor, eu guardaria dinheiro pra isso aí, ahh um Ford ka, mas é o carro da pessoa, ela batalhou pra ter esse carro e as vezes é o sonho da pessoa, o famoso quem ama cuida
2026-01-21 12:01:06
2627
China em Foco :
Ficou muito bonito. Agora, sobre eu comento. Nao posso por preço no serviço de quem faz algo que eu nao consigo.
Sucesso sempre!
2026-01-18 23:02:30
861
cher Ly :
Valor justo, ótimo resultado, show de bola, parabéns
2026-01-30 12:33:00
454
Selma Aguiar :
eu pagaria fácil.... só não pago porque não tenho um Ford Ka nem o dinheiro kkkk - Parabéns pelo trabalho ☺️
2026-01-20 14:20:14
205
Teles :
arrasou demais!
2026-01-20 23:57:22
55
Gina Araujo;) :
que trabalho impecável cara
2026-01-18 21:47:19
459
Luciana🥰 :
menino vcs arrasaram 😍😍 super pagaria 🙏
2026-01-18 23:12:10
77
Junior Brito :
Manja muito 👏👏
2026-01-18 23:14:38
50
Bruno Ricchelli :
Se ele for na concessionária comprar um carro 0 km não vem tão impecável igual esse aí. Trabalho simplesmente fantástico. 👏
2026-01-19 05:22:31
321
vinix :
Compensa muito ficou muito bom mesmo
2026-01-20 01:45:15
32
Gaby Oliveira :
DEUS ABENÇOE SE TRABALHADO E QUE APAREÇAM MAIS E MAIS CLIENTES
2026-02-01 12:12:09
59
leandro Nascimento :
pra falar a verdade, no começo achei caro 1800 mas no final do vídeo achei que ficou barato se a pessoa tiver o real vale a pena que pena que não tenho 🥺 pra fazer no meu mão ficou muito bom
2026-01-19 02:15:24
190
Aldecy Martins :
se ele cobra 2000 mil reais ainda tava barato renovou o carro de novo ficou top e a galera reclamando aí pq é um Ford Ka só paga quem tem condições de pagar não importa o carro , vlw muito a pena
2026-01-19 19:09:51
625
vicaulicino9 :
o carro valorizou 15 mil só nessa limpeza! Lindo demais
2026-01-18 23:00:31
948
Paty :
só 1800? rapaz, aqui em Brasília um serviço desse daí uma sair por uns 2,900 a 3000
2026-01-19 01:19:44
2335
bonates :
cara que trabalho absurdo! sempre paro seus vídeos pra ver, sensacional
2026-01-19 06:04:38
27
:
eu no começo do vídeo: tá caro😳
no final: muito Barato 😂🔥
slk o carro saiu novo irmão, parabéns, e valorize mais seu trabalho 🙌🏼👏🏾👏🏾
2026-01-20 18:03:15
33
To see more videos from user @educardetailer, please go to the Tikwm
homepage.