@nutricionistajoao: Doce de Leite zero açucar da Heymu com baixa calorias!

Nutricionista João
Nutricionista João
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 19 January 2026 17:21:10 GMT
651343
3794
54
647

Music

Download

Comments

gislaine.goes.spe
Gislaine Goes Sperto :
Boa noite,uma dúvida, a embalagem mudou??
2026-04-29 01:45:59
2
imaculadamonteir57
monteiro :
Eu fiz o pedido, será que vão entregar?
2026-01-27 00:01:02
5
resistenciafunk
Resistência Funk :
e é adoçado como?
2026-02-02 04:16:02
3
lucasgamerbrytb
Lucas Nascimento :
ia adorar come com pão
2026-04-20 14:39:31
1
leidaatracaomanifestz
user08802210986 :
quantas gramas tem na embalagem?
2026-04-20 03:14:43
1
deusianeportela1
Ofertas de Yane :
Quem tem doença celíaca pode comer?
2026-02-17 18:05:50
1
akame.xsz
𝙰𝚔𝚊𝚖𝚎⛤ :
pra qm n acredita, lembra que monster branco e coca zero tem gosto doce e bom e não tem açúcar
2026-01-29 17:53:53
4
pedro.jnior86
Pedro Júnior :
se fosse sem lactose eu compraria
2026-04-06 16:54:20
1
francinildasantos782
Francinilda Santos Nascimento :
diabetico pode comer isso?
2026-03-08 16:56:49
1
rejanemansi
Rejane Mansi :
Chegou hj melhor do mundoooo amei
2026-01-28 18:20:43
3
allanjrbraz
Allan Braz :
É muito cremoso
2026-01-23 00:56:00
1
antonieta.97
Antonieta de Sá :
Hoje o precinho tá salgado . Comprei essses dias por menos de 40 reais 2 potes.
2026-03-11 23:05:32
1
cssia.simgonber
Cássia.simgonber@8426 :
verdade,eu almoço pensando no doce 😍😍😍.
2026-03-19 17:33:54
1
tatiane.abadi
Tatiane Abadi :
comprei e bom
2026-02-10 18:35:48
2
8carolsousa
carol :
@nutrijoao
2026-01-29 21:15:50
1
juasciarareginave
juasciarareginave :
Eu comprei agora e acabei de passar o pix. Será que entregam?
2026-03-11 20:25:15
1
nadiapensado
nadiapensado :
é mto bom mesmo...amo
2026-02-12 17:15:21
1
joao.mineiro2
joao mineiro :
Top
2026-01-23 18:44:58
1
angelita.costa.si
Angelita costa Silva :
😳😳😳
2026-02-19 19:36:30
1
aida39374
Aida :
😳😳😳
2026-02-17 01:15:34
1
wilianmg1987
Wilian.87 :
e o preço kkkkk muito caro só pra rico mesmo
2026-01-23 11:36:30
9
bruno.vicente.de5
Bruno Vicente De Assis :
60 conto num doce 🤣🤣🤣 estao muito por fora da realidade do Brasileiro comum
2026-01-21 18:09:18
15
davicnogueira
davi nogueira :
O caba bota a colher na boca e bota no pote de volta kkk
2026-01-22 11:17:41
4
fernanda88s
Fernanda Santos :
Coca cola é zero CALORIA. Esse doce não é zero caloria. Eu vou querer comer 10 colheres pq não tenho educação e vai dar merda kkkk
2026-03-04 16:25:32
1
mentedespertacortes
Mente Desperta 💡 :
Bom dms
2026-02-16 18:19:50
1
To see more videos from user @nutricionistajoao, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About