rafa moraes :
As pessoas dizem que não teriam dúvida se julgando perfeito por saber exatamente o que escolher, mas no filme retrata exatamente isso, ninguém é perfeito, não existe a escolha perfeita. Eu me vi exatamente nela, posso dizer que esse filme é o filme da minha vida. O Luke conheceu a versão dela enquanto ainda jovem, não tinham as contas, as dificuldades da vida o luto no coração e o “e se” pulsando na mente. Ela ficou literalmente a vida inteira pensando como seria a vida com o Luke, já o Larry sabia do luto que ela carregava, ele sempre soube o que ela precisava em todos os momentos. A cena que eu me debulhei em lágrimas foi a que ele se dá conta da diferença cabelo dela e corre até ela pra se despedir, ele não manda o Luke ir até ela pra passar a eternidade, pelo contrário ele que corre até ela para dizer que está tudo bem ela seguir esse caminho, diz que ele consegue seguir em frente e ser feliz se ele souber que ela também está feliz. E ela precisava desse tempo com o Luke pra perceber que queria o Larry pq poxa ela passou literalmente a vida inteira com o “ e se “ no coração, mas agora ela é outra pessoa, ela foi mãe, avó, bisavó e em todos esses momentos o Larry estava ao lado dela e ela se afastar pra enxergar de longe quem ela realmente precisava é ser imperfeita, afinal ninguém é perfeito.
2026-04-22 04:06:00