ir comer açaí? ❌
ir falar com a Sabrina atendente ✔️
2026-02-15 17:46:46
2
narinha :
açaí zero açúcar? gostei
2026-01-21 20:23:55
2
💭 :
ainda bem que é na minha cidade, só como aikkkk
2026-01-26 22:32:14
2
miguelqueirozdeme :
me aguarde vou ai amanhã tbm
2026-02-03 04:43:05
1
Janaina Lima :
2026-02-28 15:00:52
0
️ :
to comendo agora kkkkkkk
2026-03-01 19:32:01
1
garrafinhas :
kkk
2026-03-06 18:20:32
0
Apenas um santista🤍🖤🤍🖤🐋🐋 :
eu ja fui ai
2026-04-06 18:22:50
0
jhee :
amo açaí 😋😋😋😋😋😋
2026-02-22 14:02:48
1
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓛𝓾𝓲𝔃𝓪💋 :
realmente o açaí daí é muito bom, parabéns 👏🏼👏🏼
2026-02-25 15:19:32
2
cabeçito✝️ :
eu já fui ae
2026-02-08 16:17:06
0
✨Mari❤️🔥 :
ontem fui aí comer kskskks
2026-02-18 16:24:43
0
. :
poxa antes era bom, vcs mudaram a marca do açaí e ficou daí ficou melado, ainda tá bom, mas antes era melhor
2026-02-07 04:59:27
0
snow_024 :
o açaí e mt bom,mas os funcionarios fui mt mal tratado uma vez por sou da cdd telemaco pois sai do trabalho e estava sujo fui comprar um açaí pra minha namorada acharam q eu era morador de rua
2026-03-29 16:45:24
0
Carla Santos :
🥰🥰🥰
2026-04-19 00:18:05
1
Daiane 🥰🥰🥰 :
👏👏👏
2026-03-07 13:08:39
1
Elielton Santana :
@alissonoliveira690
2026-02-09 15:12:14
1
𝕻𝖊𝖉𝖗𝖎𝖓𝖍𝖔🎭 :
se fosse de graça kkkkkkkkk
2026-01-23 02:59:50
1
Igor Almeida :
@Tubarão do Açaí
2026-02-13 14:21:03
0
Igor Almeida :
Confiram essa marca, é um dos melhores que tem, utilizando o Açaí deles a sua receita com certeza vai poder ofercer o melhor Açaí para seus clientes. @Tubarão do Açaí
2026-02-13 14:27:30
0
Açaí Pará - Sul :
Vamos provar o nosso açaí sem glúten e lactose e sem cristais de gelo, seja um diferenciado.
2026-02-06 14:38:52
0
To see more videos from user @zedoacai.oficial, please go to the Tikwm
homepage.