@____jthzinnn____: (sensi dentro do jogo) G 130 Pv 0 2x e 4x 200 bt de atira 39#motorola #configuraçõesfreefire #pixels #setedit #resolução

jhzin_2
jhzin_2
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 22 January 2026 03:53:05 GMT
271028
8928
277
664

Music

Download

Comments

mickaellxz
mk :
essas conf com a resolução que tou usando tá o mel 🫡💪🏾
2026-01-22 21:39:47
37
geladoffz_
geladoffz 🕷️ :
moto g14 motorolando
2026-01-22 16:04:50
6
vzryankkj
r.. :
boa mn ,eu jogo no moto g34 5g
2026-01-22 04:09:17
4
lopes_0078
Lopes :
e a sensi??
2026-06-11 03:53:43
0
h.lxvjaime
jaime :
Uma pergunta, amigo: o parâmetro `long_press_timeout` está definido como 400 ou 80?
2026-01-31 05:58:18
0
_emy_exz
Emy 🧩💜✨ :
Vou testa ❤️
2026-04-23 04:33:13
1
jk._zkk
🤹🏻 :
slk mn MT bom
2026-01-22 05:59:11
3
guilhermex7.088
Gui :
meu setedit nn altera o valor
2026-01-23 01:17:16
4
miguel._110._
Miguel Souza :
como faz isso que vc fez no 01:51?
2026-01-22 17:26:55
2
__leonanwq
￴￴ ￴￴ ￴￴￴ ￴￴ ￴￴ :
Passa o free fire Amazon mn
2026-02-12 00:51:03
1
nego__.07
Nego 🏄🏽‍♂️ :
como faz isso q vc fez no final o vídeo, alguém me ensina
2026-01-22 12:50:40
1
adry_rlq7
adryan :
na minha configuração no gestos não tem esse focar no primeiro item da tela alguém me ajuda
2026-01-23 17:10:20
0
.santoss_011
Santos 👑 :
Qual é o app de mudar a resolução, aquele do minuto 2:18 +/-
2026-01-28 14:59:50
0
dominguesszr
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
mano o multi press timeout é 0?
2026-01-26 03:34:50
0
1kinhoo
🌿 𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑 :
salv mn, então no multi_press_timeout, coloca 80 ou 0 pq eu tenho um motog15 eu coloquei zero e ele reiniciou
2026-02-07 05:30:00
0
neymarx0.2
xitadu🥋 :
qual nome da segunda música eu fiquei relaxadao
2026-03-30 21:12:09
0
filhodejesus100_
🚶🏽 :
pss o ff Max homi
2026-03-21 05:03:08
0
thzinnx88
Tharcisio 💯😇 :
como o nome do último app
2026-03-01 01:43:25
1
vitorio_._016
𝐕𝐤 :
mn eu acabei removendo esse long_press_timout da algum b.o
2026-01-29 01:12:45
1
phznx22
￴ ￴ ￴￴ :
qual tipo alto ou padrão?
2026-02-05 19:35:52
1
.menormk23
Ⓜ️k 2.0 :
sensação de poder absurdo 😂😁
2026-03-18 01:12:49
1
polar....t
Slaxx👺 :
MT bom
2026-05-05 00:17:01
0
cirilo7830
Cirilo :
qual dpi pra moto g13?
2026-04-26 19:08:08
0
qvs_caio8
愛 :
sensi no JG?
2026-04-23 03:34:56
0
jk._zkk
🤹🏻 :
o meu não fica no dispositivo padrão
2026-01-22 04:51:28
0
To see more videos from user @____jthzinnn____, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About