@dirijasemmedocombr: Ao chegar ao estacionamento, quando o examinador solicitar que você entre no veículo para realizar os ajustes, siga os seguintes passos: 1. Ajustes iniciais • Banco: ajuste de forma que seja possível pisar totalmente na embreagem, com conforto e segurança. • Espelhos: regule-os para baixo, de modo que seja possível visualizar a linha branca de delimitação da vaga, tanto do lado direito quanto do esquerdo. • Cinto de segurança: coloque o cinto corretamente antes de dar início à condução. 2. Antes de sair da vaga • Ligue o veículo e verifique se o freio de estacionamento foi totalmente liberado. • Sinalize para a direita antes de iniciar a saída. • Observe atentamente se não há pedestres atravessando a faixa. • Tenha cuidado para não invadir a faixa de canalização branca ao sair da vaga. 3. Circulação no estacionamento • Ao sair para a via de sentido duplo, posicione o veículo sempre na faixa mais à direita. • Atenção: a via de sentido duplo é delimitada por faixa amarela seccionada, que não deve ser invadida indevidamente. 4. Entrada no percurso • Para ingressar no percurso do exame, sinalize com a seta para a direita e entre de forma segura e controlada. #cnhdobrasil #detrance #dirijasemmedo #fortaleza #cnh
Roberto Nogueira
Region: BR
Thursday 22 January 2026 11:39:55 GMT
Music
Download
Comments
Naty Rodrigues :
fui aprovada,
mais vi muita gente sendo reprovado,porq passou por cima da faixa de canalização
2026-01-22 19:27:55
7
Jessica Gonçalves :
coloco os retrovisores pra baixo?
2026-01-23 10:47:18
3
anaclarac090 :
Passei graças a Deus,Mas teve muita reprovação,na garagem e até mesmo na saída do estacionamento por que não falavam pro examinador simplesmente colocar o cinto,meu examinador e a da baliza foram praticamente uma mãe e um pai,porém eu respirava bem fundo em tudo que ia fazer ,por que só de tá nesse lugar da um nervoso danado ,seus vídeos foram essenciais pra mim passar também,parabéns pelo o seu trabalho.
2026-01-22 23:57:31
2
é sobre :
quando fui fazer minha prova o instrutor não deixou nem eu ajeitar o banco, extremamente grosseiro
2026-01-22 18:41:16
0
Débora Agostinho :
NIGUEM me disse que tinha que parar na faixa vermelha eu entrei logo ai perdi 7 pontos de uma vez logo
2026-05-04 18:10:48
1
Charles Borges :
hoje fiz a prova e passei,fiz nesse Onix preto
2026-01-22 20:38:10
1
kecya silv :
Seus vídeos me ajudou muito na hora de fazer a prova teórica não passei de primeira mas passei de segunda
2026-01-22 14:10:19
3
vallpires :
graças a Deus já passei 🙏
mais ficou nervosa so de ver esse lugar 😁
2026-01-22 15:14:25
2
Thaisvieira :
Ainda nem fiz a prova teórica e já tô nervosa p fazer a prática 🤡
2026-01-22 13:19:17
1
Emilly_@ :
seus vídeos me ajudaram muito , vi muito vídeo de percurso e fui aprovada 🙌
24.01.26
2026-01-24 21:39:51
2
pouchain :
fiz as aulas em um UP. Começo do mês fui fazer a prova cat. A e não vi nenhum lá, alguém sabe dizer se tem ou se fez em um?
2026-01-23 00:23:20
0
carolamag :
passei de primeira graças a Deus
2026-01-22 13:10:17
1
josane❤👩❤️💋👨 :
É possivel passar sem reprovar sem nunca ter dirigido?
2026-03-03 23:03:59
1
Ander 7 :
fui fazer o A de moto,dia 20 e passei 🥰
2026-01-22 21:36:56
1
CALCULO_MENTAL :
porque você tem que desligar celular , porque não pode gravar?
2026-03-02 19:59:06
0
Marta F :
No dia que eu fui teve uma moça que passou em cima dessas faixas brancas na hora examinador pediu pra ela sair do carro .fiquei triste por ela.
2026-01-22 22:50:43
1
thiago ricarte :
quando fiz a minha muita gente reprovou ao sair do estacionamento e pegar a faixa da esquerda
2026-03-01 23:52:38
0
iltonsivirino3 :
UMA ÓTIMA DICA É VÁ PREPARADO E FIQUE TRANQUILA.A PROVA NÃO TEM NADA DIFERENTE DO QUE O ALUNO APRENDEU.👍
2026-01-23 22:39:51
1
Amanda🩷 :
acabei de ser reprovada tô triste o cara me deixou nervosa nem meu bom dia respondeu
2026-02-06 16:05:48
0
steszz :
quantos pontos eu perco se eu confundir a interseção com o entroncamento? e se eu não sinalizar. O sr sabe ?
2026-06-25 16:31:44
1
𝔡𝔨 𖦹 :
E na maraponga?
2026-03-22 13:58:38
0
jessicaandrade7425 :
fui aprovado hoje eu digo uma coisa ser a pessoa for nervosa não passa numcar não e difícil, o que faz da errado e o medo
2026-04-20 18:40:27
0
Núbia_sousa :
uma dúvida não tem que fazer a parada obrigada na linha de retenção antes de entrar na via principal aí não,?
2026-04-18 03:16:42
0
Amanda🩷 :
garagem a direita tem que vira todo pra direta e bota ré ? eu fiz isso mais subi a calçada tava nervosa e fui reprovada
2026-02-06 16:06:41
0
🧙🏾 :
Me ajuda, eu não consigo marcar mimha prova pratica, estou no aguardo do processo de prorrogação a mais de 40 dias
2026-01-23 13:52:37
0
To see more videos from user @dirijasemmedocombr, please go to the Tikwm
homepage.