Burgman Astúrias, tem q implorar pro pessoal te atender fora que as porções são minúsculas
2026-01-23 21:58:44
333
laudocli :
Burgman Asturias, tem que chegar às 16h pro pedido chegar às 20h
2026-01-23 11:20:40
119
liciassilvaz :
Milani toda vez vez q comia lá me dava dor de barriga Kkkk uma vez pedi uma marmita fiquei com intoxicação alimentar, no Ninos da puglisi eu não como pq trabalhava do lado e sempre escutava que tinha um monte de rato morando nas paredes do corredor de lá ☠️
2026-01-23 21:04:32
84
Paty Araújo 🌷 :
Chapão gaúcho , já foi bom , a nova gerência estragou com a qualidade que tinha
2026-01-23 14:12:35
49
Joana Angelica Guedes :
quem não conhece pizzaria Localkent recomendo d++++pizza maravilhosa e lá tem comida tbm
2026-01-23 21:42:10
73
Amanda S. Sampaio :
Melhor restaurante japonês do Guarujá é o tomodati. Tudo fresquinho, atendimento maravilhoso. Eu só vou lá.
Já passei muito mal indo no reiwa, não recomendo.
2026-01-24 18:23:39
39
phenrique20_ :
Burgman Asturias, Pessimo…
2026-01-23 16:56:15
15
Rodrigo Santana✅ :
rapaz, dei uma olhada nos comentários
não tem 1 restaurante bom no Guarujá?
2026-01-24 16:42:13
18
Reinaldo Borges :
melhores: SAKY, Local Quente e Panela Velha
2026-01-24 23:11:55
66
Adriana :
monte Carlo muito bom
2026-01-23 14:25:21
25
Notification :
Jair da Feijoada é MARAVILHOSOOOOO!!
2026-01-23 20:14:35
42
daeuropa333 :
um restaurante top no Guarujá é o panquecas fica quase no final da enseada comida top atendimento top
2026-01-23 13:32:34
15
Carmen Ribeiro :
Todos
2026-01-23 13:31:46
18
Sheila Souza :
Dati, comidas e drinks ruins e preço alto
2026-01-23 10:52:09
11
J.Freitas :
Vão no Grão de Areia, simples porém a comida é bem caseira e de preço super acessível. Fica na orla da Enseada.
2026-01-23 11:26:27
7
Mari :
Burgman Astúrias, atendimento péssimo
2026-01-24 19:34:20
6
Celina Sntn :
já trabalhei em vários , a maioria tudo uma porquice , não como em nenhum kkkkk comida só na minha casa q sei q é tudo limpinho 💓
2026-01-23 18:20:51
9
laudocli :
A pizzaria do Avelinos é superestimada, preço de sp, qualidade de RJ kkkkk basicamente.
2026-01-23 11:19:44
52
kelly :
amooo O Tahiti 🥰🥰🥰,avelinos,Rufinos🥰
2026-01-23 15:03:24
5
PH :
Dolores só tem preço, comida ruim;
Paulo's mesma coisa, comida sem sabor nenhum;
Hangar é HORRÍVEL, mas com FORÇA
2026-01-23 19:36:50
29
Rafaela Borges :
MILANI 🥺
2026-01-23 22:46:33
8
ANE✨️ :
Majella superestimado, comida comum e cara, atendimento ruim.
2026-01-24 01:13:21
10
dani :
Fui no praiou na enseada e tive uma péssima experiência, não volto mais kkk
2026-01-23 01:09:02
12
Theu Carvalho :
avelinos
2026-01-23 17:10:42
5
luciana sthefany :
vão no armazém da barra, é maravilhoso a comida é incrível, já ganhamos mais de 2 vezes a melhor pizza (eu trabalho como garçonete lá) sim, lá temos de tudo, porções, pizzas, lanches, pratos a lá'cartes procurem por mim que teram uma experiência ótima. funciona a partir das 18h dia de semana e 13h finais de semanas.
2026-01-25 05:37:18
15
To see more videos from user @gunoguaruja, please go to the Tikwm
homepage.