@dirijasemmedocombr: Via de sentido único: o candidato deve sinalizar para a direita, sair pela faixa da direita, sem invadir a faixa de canalização. Deve observar a faixa de pedestres e, havendo pedestre, parar e aguardar a travessia. A saída do estacionamento deve ser feita em primeira marcha. Somente após sair completamente é que se passa para a segunda marcha. Via de sentido duplo: o candidato deve sinalizar para a esquerda ao sair do estacionamento, posicionar o veículo apenas na faixa da direita, sinalizar para a direita e só então engatar a segunda marcha após concluir a saída do estacionamento. #detrance #fortaleza #dirijasemmedo #cnhdobrasil #cnh

Roberto Nogueira
Roberto Nogueira
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 23 January 2026 11:00:09 GMT
29050
1017
58
94

Music

Download

Comments

carloskalebe
Carlos Kalebe :
fala Roberto blz meu professor?! faço hoje a prova de carro, tô na dúvida da garagem, se eu fizer na garagem da esquerda, quando eu sair, volto para a faixa da direita ou permaneço na esquerda?
2026-01-23 12:55:27
6
mayanne.muniz_
Mayanne.muniz_ :
A minha é terça feira , senhor que frio na barriga 😅😂
2026-05-25 00:16:57
1
jardelhe2
Jardelhe :
Não precisa parar, depois que sinaliza para a esquerda não precisa parar para entrar no percurso? Quando sai na garagem à direita
2026-03-31 10:18:28
2
lundari0
Lundario :
examinado quase sempre pede garagem amor
2026-01-24 14:24:27
0
marjoryoliveira82
Marjory Oliveira :
eu passei oq atrapalha mesmo eo nervosismo 😁🥰 eu antes de fazer a prova vi logo uns vídeos da saída do Detran ce
2026-01-24 20:58:26
4
vitorraffaell
Vitor rafael :
Ai é na maraponga?
2026-01-29 12:26:05
2
karleilton50
karleilton :
amigão quanto custa pra fazer o reteste de moto?
2026-01-27 20:30:53
0
amandaamandinha6733
amandaamandinha6733 :
seus vídeos mi ajudou a seu aprovada 🥰🥰🥰
2026-01-23 12:07:40
1
iltonsivirino3
iltonsivirino3 :
QUANDO EU FUI FAZER A PROVA PRÁTICA EU VI MUITOS SEREM REPROVADOS.ISSO PORQUE ELAS NÃO ESTAVAM PREPARADOS OU ESTAVAM NERVOSAS.EU PASSEI DE PRIMEIRA.👍👍😎
2026-01-23 12:26:05
1
deboraagostinho1
Débora Agostinho :
Foi 7 pontos logo que eu perdi
2026-05-04 18:32:59
0
jessicaandrade7425
jessicaandrade7425 :
fui hoje passe 🙌🙌🙌🙌20/04
2026-04-20 18:39:15
0
nardk
LeonardoK :
Seus vídeos me ajudaram muito, só tenho à agradecer, graças a Deus tirei minha CNH sexta feira 🙏🏻
2026-01-29 12:59:10
0
daaymagalhaes0
Daay Magalhães :
Onde essa pista ?
2026-01-23 23:49:49
0
jacksonjuba3ffff
Jackson ffffffftttt :
faz da categoria D 👍🙏
2026-01-23 14:53:02
1
sixv1
sixvi21 :
mano esse carro aí eu nem consegui sair n sei se pq tava nervosa
2026-02-05 14:00:19
0
bravomike_25
soldadobm25 :
Gente, me tira uma dúvida, o carro é da autoescola lá no dia da prova? Tô perguntando pq vi vários modelos de carro
2026-02-28 20:28:47
0
jardelhe2
Jardelhe :
Se deixar para parar muito perto eles podem dizer que você parou encima da faixa e é multa gravíssima. Fica mais fácil de ser reprovada.
2026-05-12 14:14:45
0
sixv1
sixvi21 :
faz vídeo mostrar percurso completo
2026-01-25 00:29:54
0
deboraagostinho1
Débora Agostinho :
Eu não sinalizei e reprovei , nessa linha vermelha tem que parar
2026-05-04 18:00:39
0
anthony_vinny
Sants.Vinny :
por isso perdem ponto, é obrigatório a parada antes da ciclovia
2026-05-19 19:35:18
0
alineribeiro868
Aline :
reprovei ontem, ele foi bem bruto eu acabei estancando mas ele deixou passar, fiz garagem e eu fiquei tão nervosa com a brutalidade dele que ele disse sobre a direita eu dobrei a esquerda vê se pode isso 🙄 mas vou tentar de novo ah e tbm fiquei em cima da faixa zebrada
2026-01-23 20:13:36
3
alineribeiro868
Aline :
pra não ir pra cima dessa faixa zebrada, eu já saio dobrando do estacionamento?
2026-01-23 20:16:01
1
denissouza131
Denis Souza :
vou dar uma dica pra quem vai para o Detran pela primeira vez , não se apeguem a embreagem do carro que vocês treina diariamente , a embreagem dos carros de Detran E super alta tão alta que na terceira vez que fui fazer a prova (graças a deus fui aprovado ) o carro so saiu do lugar quando o meu pé já estava praticamente fora da embreagem , se eu fosse uma pessoa que acredita em teoria de conspiração ficaria pensando que essa embreagem super alta tem um "objetivo oculto" por trás
2026-01-24 22:16:23
1
ricksilva001
Rick Silva :
CARRO NÃO PAOU NA PLACA DE PARE
2026-04-16 23:02:08
0
mmarina36
mmarina36 :
ainda tem baliza ?
2026-01-26 21:38:46
0
To see more videos from user @dirijasemmedocombr, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About