Eu queria tanto saber como faz esse tom com o chocolate.
2026-01-23 22:00:35
343
Maria Campos :
valor
2026-01-24 11:56:01
10
Karoline Almeida :
Onde você comprou os ejetores? Quero fazer pro aniversário do meu filho para economizar um pouquinho
2026-05-20 17:28:49
0
Crislayni Bezerra :
Muuuuuulher, me diz como você tirou todos os resquícios da cor preta que ficou nos ejetores, o efeito aveludado preto grudou aqui e já deixei até de molho e na tá saindo.
2026-01-29 22:44:21
29
Francilania Guerra :
oi! maravilhosa vc e da onde?
sou de duque de Caxias RJ
queria tanto encomendar para o meu evento em maio.
como faço?
2026-01-23 21:37:03
0
coisasnotiktok :
eu queria saber como faz pra ficar nessa textura os brigadeiros, principalmente os que colocam açúcar. O meu o brigadeiro de morango e coco sugam todo o açúcar
2026-01-24 13:34:06
4
Grazi vai ver o BTS :
Qual leite em pó vc usav
2026-01-23 21:58:41
3
Midiascioli :
Lindo
2026-01-23 22:20:02
9
duda :
Doces lindos! Muita vontade de experimentar 🥰
2026-02-06 15:25:11
2
Rayssa :
Vc pinta com oq?
2026-01-24 02:21:12
2
🍀ketlen Mendes🍀 :
você já fez do personagem flesh? meu bebê faz aniversário e eu estou querendo fazer desse tema. a festa dele é só em outubro más as mamães planejadas vão me entender 🤭
2026-02-06 16:16:42
1
⑅˚₊‧☆ℳℴ𝓈𝓈☆‧₊˚⑅ :
é tão lindo cara
2026-02-28 00:09:38
1
Joice Peixoto :
como fica assim pos usar o leite em pó e ficar lindo assim??
2026-01-24 10:24:38
1
Aninha Galvess :
O corante nao deixa gosto ruim na massa?
2026-03-16 03:14:36
0
pérola 💜 :
eu amo
2026-01-25 13:30:54
1
Andreza Almeida de P :
ensina fazer esse brigadeiros
2026-03-12 00:48:24
1
Bee Tedescco :
Você poderia me passar o link dos ejetores e dos carimbos?
2026-03-18 12:55:30
1
barbaradoceria_ :
Quais são as marcas dos enjetores que você mais gosta ? Obg
2026-01-24 12:15:26
3
Bisha Monten832 :
eu amei o resultado amiga, vale muito a pena sim, aliás qual tipo de corante você usa?
2026-01-26 14:20:04
1
Telma de oliveira Vieira :
bom dia,posso tingir a massa depois ou só na hora que tá preparando mesmo?
2026-04-27 13:51:19
0
Monik Milany :
que lindo!!! 😍
2026-04-09 12:29:45
0
paraíso embalado confeitaria :
de morango vc faz como? com nesquik?
2026-04-16 02:47:30
0
maria :
minha terapia
2026-01-23 21:44:46
0
To see more videos from user @docee.mariaatelie, please go to the Tikwm
homepage.