@fequeteacolhe: Quando a gente pensa em reclamar da vida, esquecemos de algo essencial… Entre em um hospital e observe. Ali você entende que acordar, respirar e caminhar já são motivos suficientes pra louvar a Deus. 🙏✨ Essa mensagem do Frei Gilson é um choque de realidade que todo cristão precisa ouvir. 👉 Você costuma agradecer ou reclamar mais? Escreve aqui nos comentários 💬 Segue o perfil pra receber mensagens de fé todos os dias.#gratidão #reflexãodiária #vidacomdeus #freigilson