eu amo essa música, a sensação de paz e conforto que ela exala eh inexplicável.
2026-02-11 04:32:50
662
Moomm :
"Pois só ela confortará minha alma suja" MDS MDS SIM
2026-02-12 19:07:57
224
✡︎𝒷ℯ𝓁𝓁𝓎𝓀𝒶𝓈ℯ✡︎ :
Eu sou uma bruxa, e é por isso q eu estou do lado da deusa 🛐
2026-02-13 02:41:43
238
𝔞𝔫𝔤𝔢𝔩𝔨𝔬𝔫𝔞 :
Eu to sempre do lado da bruxa pq eu sou a bruxa
2026-06-10 23:28:36
3
★彡 𝖀𝖒𝖆 𝖕𝖊𝖘𝖘𝖔𝖆 彡★ :
eu sou evangélica mais eu acho essa música tão boa devo me preocupar?
2026-02-21 06:01:36
5
Liz :
amo a parte do Zé 😭😭😭
2026-01-25 01:59:03
31
mustang⛤ :
😁
2026-02-13 05:20:57
5
ꪆৎ 𝘊adáver do 𝒽ikaru ꪆৎ :
a collab perfeita:: @zé_vitor e @kamaitaichi
2026-02-18 05:11:15
11
☆ Aí droga é a May ☆ :
"pois só ela confortará minha alma suja" MANO SIM VEY AFF💔
2026-02-13 23:44:49
6
𓂀 :
"Nunca duvide do poder da bruxa"...
2026-02-13 01:08:15
61
• 𝕰𝖈𝖑𝖎𝖕𝖘𝖊🍷 :
Se tem Kamaitachi, tem Eclipse.🔥
2026-02-14 14:06:26
3
A may d'bala 💯 :
😭Amooooio
2026-02-13 12:56:49
5
:
Uma das minhas musicas favoritas do kamaitachi 😭❤️🩹
2026-01-25 20:18:43
6
linkindozap | 𝗧⃟𝗪̷𝗜̸𝗖̶𝝣⁹ :
"Pois só ela confortará minha alma suja."
2026-02-13 03:13:46
14
°||Rose||° :
E é por isso que eu tô do lado da bruxa(Hécate)
2026-03-22 15:07:14
8
gabbe :
Quando eu me tornei bruxa, eu aprendi a confortar minha própria alma. Hoje em dia sou cartomante e pretendo cursar psicologia. Minha função nesse mundo é acolher e replantar novos sentimentos.
2026-02-13 02:33:16
8
𝒮𝒾𝓃𝒽𝑜𝑀𝐼𝒩𝐼𝒩𝒰⋆˚𝜗𝜚˚⋆ :
SE TEM KAMAI, TEM A GIH!!!
2026-02-10 11:38:35
6
issinha :
sempre do lado da bruxa. 💜
2026-02-13 05:28:40
5
@__🤟🏾__silvaaxc__🕸️ :
se tem kamaitchi, tem estela
2026-03-21 16:15:43
2
Apenas uma doida🤠☝️ :
eu vou é ficar feliz se me chamarem de bruxa💔
2026-02-14 12:28:11
4
サム 🥑 :
eu tô do lado da bruxa pq eu sou a bruxa
2026-02-13 10:40:07
4
ysloh_028 :
NA MINHA FY😭😭😭😭😭😻😻😻😻
2026-03-12 22:58:54
1
Anônimo :
"nunca duvide do amor da bruxa" continuem
2026-02-13 05:54:14
4
:
PRECISA VIRALIZAR
2026-01-25 02:01:13
2
To see more videos from user @.ellywya, please go to the Tikwm
homepage.