Conseguir pegar vazio, mas só pq tava chovendo muuuuito kkkkk😂
2026-02-14 21:13:47
361
sereia sinistra 🪷 :
SORTE DE TER CONSEGUIDO TIRAR ESSA BELEZA DE FOTO😭😭😭💘💘💘
2026-02-21 15:41:19
90
jgduart :
no final eu dei meus pulo
2026-03-04 19:21:19
52
Ana Flávia :
Vale a pena demais
2026-02-27 12:32:04
23
Ortiz :
2026-04-18 14:06:34
8
Kaio 土 :
quando eu fui tava com névoa, serenando, as nuvens estavam tapando o Cristo e tava muito frio 😔
2026-03-01 13:12:14
8
Iurihenriques7 :
Tem que pagar ingresso ou algo do tipo ?
2026-02-17 21:35:33
28
Coletti🎀 :
qual o valor pra subir? vou ir pro rio nessa sexta 24/04
2026-04-23 05:16:28
1
Duartth :
Nunca mais vou aí 😂 a primeira fez que eu fui eu fiquei com pressão baixa lá EM CIMA e não conseguia descer as escadas pq eu não conseguia olhar pra baixo aí eu quase desmaiei
2026-02-18 06:16:09
9
Stefhany Almeida :
Como faço pra comprar o ingresso do trem ?
2026-04-12 15:08:26
1
josuevictorcs :
2026-04-24 12:04:22
3
000anonimo :
Português de portugal n 😭😭😭
2026-01-26 15:36:34
65
لافينيا :
O das 9:00 LOTA
2026-05-25 01:37:55
1
Maria Eduarda Ponciano Mercês :
2026-04-22 14:28:40
2
🇻🇦Acre edites🇻🇦 :
ai que falta desse lugar
2026-05-16 15:38:08
1
leopoldino918 :
Fui era umas 14:30
2026-02-13 16:44:03
6
sereia sinistra 🪷 :
2026-02-21 15:42:07
8
hitalu.medeiros :
Que hrs vc foi ?
2026-03-23 03:23:38
1
arrobinha :
2026-04-12 11:30:48
2
〽️aria :
sdds
2026-02-28 13:17:39
4
Madison :
que horas vocês chegou na estação? tinha fila ou quem tem o ingresso online já entra direto?
2026-04-12 23:23:40
2
gisilvavvz :
Estava lotado, mas essa vista compensou tudo
2026-04-18 12:40:19
2
Saemy Lima :
2026-04-02 15:16:27
1
Anna :
Vou em Abril, qual o melhor horário para sábado?
2026-02-20 15:35:27
3
To see more videos from user @gustavoferrreirra, please go to the Tikwm
homepage.