Não gosta de ler e foi logo para contabilidade? Tenho péssimas notícias, mas na minha vez ninguém avisou 😂😂😅
2026-01-27 03:48:51
8
Riquelme :
Pq não me avisaram antes de terminar o Sisu🤡😂
2026-01-27 18:30:51
13
_victor.0tavio :
Fala isso não, começo esse ano
2026-01-29 03:51:07
16
Renata Oliveira :
eu cai nesse golpe ai 🤡 achei q era so cálculo e na vdd é so texto
2026-01-29 01:14:26
30
LYa grile :
Literalmente eu, escolhi por isso, pqp Vey mais leitura que cálculo 😁
2026-01-27 09:54:22
6
weslleyycesar :
certa vez perguntei a um rapaz se contabilidade tinha que ler muito, ele respondeu "Se nao gosta de ler, vai trabalhar pra quem ler"
2026-01-28 19:06:56
13
Clara :
Eu ameiiiiiii descobri isso, não vejo a hora de chegar mês que vem e eu me inscrever
2026-01-27 17:59:23
1
AP :
AAAA para
2026-01-29 21:18:56
1
yasminsant00s1 :
Onde eu tô entrando 🤡😐
2026-01-29 02:18:15
1
kauã borges :
meu Deus, pesando horrores na minha
2026-01-28 22:44:30
1
douglas_dg3 :
Contabilidade é a arte de ouvir histórias, interpretar conforme normas e traduzir em números 😂😂😂
2026-01-28 20:46:34
7
beatriz.olivie :
o surto vemmm 😂
2026-01-29 02:38:47
1
Luzineide DaCostaLeal13@ :
O mais engraçado é quem escolhe contabilidade porque quer trabalhar com dinheiro 😅, vai amar trabalhar com um montão de papéis e livros 😔😂
2026-03-03 12:21:03
2
CF Contabilidade Manaus :
Nem te conto hahahahah🤭
2026-01-28 23:34:49
1
gutemberg :
como é a matemática?
2026-02-03 17:23:07
1
Fabricio Rocha :
o maravilhoso é você ser do fiscal que nem eu 😂😂
2026-01-29 12:42:02
1
Asmr caseirinho💤 :
o gente foi só aparecer isso depois que já paguei a inscrição 😂💔
2026-02-22 00:28:52
4
Maryy :
Meu Deus, por isso que não quis direito…
2026-01-30 10:16:59
1
williansantoss__ :
agora eu to entendendo o porque um contador é tão caro
2026-01-28 13:19:41
1
Isa Silvane :
Meu Deus! E agora ? 😳
2026-01-27 19:51:52
4
Duda Novak :
misericórdia. da tempo de mudar? 😅😲
2026-01-28 19:12:16
1
taaahrodrigues :
meu Deus eu com dois filhos e sem tempo de ir ao banheiro,pq fiz isso meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2026-03-02 15:47:14
1
Brenda Leticia :
quando faço meus trabalhos uso livro PDF.. pra buscar a lei, não é que eu gosto de ler, eu jogo na internet a lei e ela aparece.. Tem outros meios, não precisa decorar um monte de leis.. Nem meus familiares contadores decoraram tantas leis.. quando se perdem eles procuram no Google como todo ser humano
2026-04-04 01:25:41
2
To see more videos from user @contereza_, please go to the Tikwm
homepage.