ia pegar um desse ai peguei um compas😅 família em primeiro lugar
2026-01-31 19:56:10
11
Enzo Henrique :
esse ai é saboor jetta
2026-03-10 20:55:08
2
PH🇧🇷 :
SABOR GLI
2026-02-14 22:01:15
2
micaeljh :
Sonho
2026-02-03 01:04:24
1
Matheus De Paula :
30 mil de entrada, salário de 7660… tô querendo pegar um desse, ou o nivus 2021… será que compensa ?
2026-04-23 15:38:34
0
Herkzz :
Essa cor é linda 🤩
2026-01-30 16:11:55
3
Cleber Castro :
top...👏👏👏
2026-03-08 18:07:27
1
tijolinho :
me indica onde comprar esse acabamento do para-choque pra colocar a ponteira
2026-01-28 16:24:43
9
Allan Ferreira :
Qual a versão dele?
2026-01-29 00:06:56
5
Vitor Hugo :
Ganho 2500 da pra comprar né ?
2026-01-28 23:40:59
887
ℭ𝔞𝔦𝔬 𝔖𝔄 :
mas se não dever não vai ter nada na vida
2026-02-12 09:12:58
5
Vinícius Picture ❤️⃤ :
128K? custa mais isso ae
2026-01-29 00:00:36
27
Davi Rodrigues :
2200 de financiamento
seguro uns 1500 tô chutando
gasolina 500 por mês dependo de como você usa
fora manutenção como pneu aro 17 uns mil reais
sem falar no IPVA e o licenciamento
2026-02-14 17:55:13
21
_nagera :
O carro é mais parecido com o GLI do que o próprio GLI 😳
2026-01-29 13:16:23
6
Tallygol⚡👻 :
Sabor jetta
2026-01-29 15:49:55
13
b.fornazier01 :
saboor jetta gli
2026-02-05 00:17:33
25
mari :
ganho 2300 será q compensa
2026-03-28 17:24:25
15
namorado da mayara ❤️. :
SabOr gli
2026-01-28 16:35:04
852
Matheus Souza :
Ficou top irmao
2026-01-31 19:23:23
1
da silva :
deve tá bem triste mesmo, 😂😂😂 que nave 🚀🚀🚀
2026-03-13 20:11:45
1
Rayverlon :
o meu e 250 TSI
2026-03-28 01:32:02
1
Hallan Gomes :
O carro já é top , nessa cor eu acho mais top ainda parabéns pela nave irmão 🤝
2026-03-14 11:39:03
1
Bruno Vinicius :
Que cena
2026-03-09 01:48:04
1
Alves :
com entrada?
2026-02-19 16:07:40
1
POLO EDITS 🔥 :
@Stage Diário: Segueee meu perfil, sigo de volta
2026-03-02 11:33:49
1
To see more videos from user @meuvirtushighline, please go to the Tikwm
homepage.