@raquel.umb: Essa foi a experiência 😮💨🚁 Colhendo os frutos do trabalho honesto feito com muito amor e sempre levando o melhor para as minhas clientes! Hoje cedo tivemos um espetáculo a parte durante os atendimentos com a @patrullaaspa e agradeço ao @rafa.g.gil pelas imagens, ficaram incríveis ✨ #riodejaneiro #ipanema #trabalho #Vlog