mano me desculpa mas no naval é um mês sem contato com nada
2026-01-31 01:24:55
70
Dompsa! :
Que foda mano, estou no papiro pra EsPCEx, espero um dia voltar e falar como foi a formação 🙌🏻
2026-01-30 20:13:54
24
Eduardo :
Makkakakakakkaka “adaptação mais puxada”
2026-01-31 19:59:22
55
João Pedro :
na efomm tem campo?
2026-06-13 12:35:47
0
Carlos Miranda :
big muito bom dia me tira um dúvida mano estou entre compra o estratégia ou arcanjo qual seria melhor para mim mano nunca cheguei estudar em sequência sempre comecei e parava pelas procrastinação sem saber por onde começar mas qual é o melhor ai ? estou sem base no caso
2026-02-14 13:29:20
1
Rosangela Meirele288 :
Foi brabo viu 🥹Quase morrer de angústia muita saudade meu Deus 💙 graças a Deus q acabou 🙏🏻
2026-02-08 02:56:19
0
Juanv :
efomm
2026-02-16 18:34:49
3
Joao victor Avila :
KKKKKKKKKKK
2026-01-31 15:47:07
3
Marcos :
Nunca foi a mais puxada nem de longe, quem fala isso desconhece a adaptação na EN.
2026-02-06 02:58:01
0
~Cardoso :
Tu não tinha ido pra prep Big?
2026-02-07 05:51:01
0
Mario Ferreira Morei :
Kkkkkk imagina a mais fácil então
2026-02-15 22:22:04
0
dine :
queria ver tá na adap da AMAN.... 🤣🤣
2026-02-18 18:34:47
0
Batista_FN :
@gabriel @Vn “3 semanas imersos, desgastes físicos e psicológicos” 😭😭😭😭
2026-01-30 20:36:10
8
julia :
@vini_mills @Juninho @Luan Gabriel
2026-01-30 23:29:11
0
Andrews Araujo :
@Vt adaptação mais puxada ele disse
2026-01-31 00:55:20
1
Brenno :
😂😂😂
2026-03-23 23:53:35
0
kehzinha ❣️ :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem, a adap da efomm é ridículaaaaaaaaaaaaaaa, meu namorado ficou 1 semana e meia e ele via FILME NO AUDITÓRIO
2026-01-31 02:40:15
8
Dsx :
Pq é puxada?
2026-01-30 21:39:58
9
jeclds :
“Pior adaptação “ nem no sonho kkkkkk
2026-01-31 03:18:41
10
∫Σlipe Torga :
Adap mais puxada é da AFA, sem dúvidas.
2026-01-30 21:58:52
5
. :
teatrinho
2026-01-30 21:04:32
10
Dryka Silva :
mais puxada? até um marinheiro rala mais que um cara da efomm kkkkkkkk
2026-01-30 22:22:09
12
Borges :
2 meses sem celular no cfn kakakaka pra ganhar 2k
2026-01-31 00:47:24
7
urso.prso :
Chorar faz parte desta geração ! Minha adaptação foi 1 mês e pelo menos 6 meses tomando trote . Agora virou "passeio no parque" . Colônia de Férias
2026-01-31 23:50:39
0
JLA :
Parabéns aos novos guerreiros da EFOMM/26. Uma etapa percorrida, mas ainda tem muita ralação pela frente...
Meu filho passou por esta fase, ano passado 💪
EFOMM = Orgulho pra família e certeza de um futuro promissor
⚓✨🇧🇷
2026-01-31 01:14:14
1
To see more videos from user @biigmiix01, please go to the Tikwm
homepage.