@lancedigital: NEM TITUBEOU! 👀🇧🇷 Perguntado por Fernanda Gondim, repórter do Lance!, se algum jogador da Seleção Brasileira atual poderia virar "lenda", o Baixinho foi simples e direto. Concorda com a resposta dele, torcedor? 🤔 #Redes8 #Lancedigital
Romário com um “não” feriu o ego dos fãs do Neymar kkkkk
2026-02-04 14:54:53
25506
igor.j.oliveira :
E ele tá errado??
2026-02-04 14:35:03
49901
Victtorzxl🐺 :
Romário falando como se fosse campeão do mundo pela seleção brasileira.
2026-02-04 14:35:04
7673
Davizots27 🇧🇷 :
os cara falando que neymar e vini são melhores que romario kkkkkkkkk tão vendo futebol pelo micro-ondas
2026-02-05 00:31:35
8019
CESINHA DO EGITO :
SÓ NEYMAR
2026-02-03 22:45:34
1066
01rafix :
Casemiro já e lenda
2026-02-04 14:18:42
1169
Emily Minnety :
Kkkkkkkkkkkkkkkk não mentiu
2026-02-04 22:20:28
2933
MURILO💯💭 :
vou fl nd blz mn
2026-02-04 13:02:19
164
Charlles_bjj :
Quem é esse?
2026-02-04 15:38:25
29
BREU CAPUDO :
o povo tem q entender q Neymar TINHA potencial pra ser LENDA , craque ele é, lenda n , e pelo visto n demonstra mais potencial pra ser um jogador nível de lenda
2026-02-05 23:47:57
367
Bruno Almmm :
falou real gostei
2026-02-03 22:40:21
176
eaefelipinn_ :
acredito que o Estevão tem potencial
2026-02-04 16:53:44
18
𝕭𝖎𝖊𝖑 :
Ele não tá errado. Hoje em dia os jogadores estão mais pelo dinheiro do que o amor pelo futebol. Por isso Ancellot não tem uma escalação fixa, ele não vê um potencial maior nessa seleção, não mais, se a seleção tivesse mais jogadores com mais capacidade de demonstrar vontade que eles quer mesmo estar na seleção, ele já teria visto e o Brasil estaria em um fase melhor, e melhor que muitas seleções europeias.
2026-02-04 21:44:48
63
Deivid Silva ✌️ :
pior que ele está certo kkkkk
2026-02-04 06:35:34
143
agui :
só Neymar....🙏
2026-02-04 00:35:31
40
Mg.zin7 :
Pra mim Romário e melhor q r9, e o melhor brasileiro depois do Pelé
2026-02-04 19:23:22
8
Willgner Nog :
Não
2026-02-04 16:34:49
26
Zé.Antonio74 :
Verdade!!!
2026-02-03 22:33:27
8
@ivanildo Soares torres :
pior
2026-02-04 00:05:31
5
Felipe Galvão 🇧🇷 :
Neymar é melhor que o Romário é pra ser sincero Neymar é mais lenda que ele até pq o Romário não e lenda
2026-02-04 19:35:36
39
Yan Amâncio⚡️⚽️🇧🇷 :
Só o Neymar!
2026-02-04 22:02:20
215
drak_trades👑 :
esse cara fala isso como se ele tivesse ganhado uma copa
2026-02-05 00:57:47
253
DINHO :
Esse Romario se acha o brabo ne? So porque conquistou a Copa do Mundo de 1994, foi melhor jogador do mundo no mesmo ano, venceu Copa América (1989 e 1997), Copa das Confederações (1997), Libertadores (1998), Campeonatos Brasileiros (1992 e 2000), La Liga pelo Barcelona, Eredivisie pelo PSV, Cariocas por Flamengo e Vasco, além de ser artilheiro histórico em várias competições.
2026-02-04 23:45:41
208
vini :
Romário fez o que? fez quantos gols? já ganhou oq? pra tá falando desse jeito?🤔
2026-02-04 15:39:25
16
Jean Abreu :
Realista demais
2026-02-04 13:42:59
11
To see more videos from user @lancedigital, please go to the Tikwm
homepage.