@cherylzxh: Vocês mal sabendo que muitos G e L cis (claro que não todos) são EXTREMAMENTE transfóbicos, conservadores e desinformados. Eu não sou de direita obviamente, mas tenho plena consiência de que na esquerda e comunidade LGBT+ não é só flores, os dois são o mesmo lado da moeda porém um lado se finge de acolhedor e o outro mostra logo que são extremamente babacas e transfóbicos. #trans #travesti #fyp #fy #fatos #transfobiacrime #hipocrisia #hipocrisiapetista