@siegadaia: Lembrando que esse vídeo não é intencional para diminuir outros países, apenas meu ponto de vista e experiência 🙏🏼 #brasileirospelomundo #brasileirosnaalemanha #imigrante #morarfora #fyp
Eu toparia! já sou do sul então já sei como é viver em cidade de alemão.
2026-02-20 15:49:18
13
tripex :
a verdade é que quem reclama nao gosta de regras.
2026-02-05 13:21:00
12
Maat :
De Europa, los Alemanes son los más respetables..son muy formales..No es que no tienes humor...es que son serios..Me encanta Alemania 🥰🥰🥰
2026-02-04 18:22:19
5
yuyezin :
meu medo e ir pra Alemanha e n conseguir me enturmar pq sou muito brincalhão e lá eles são muito sérios. Seus vídeos está me ajudando muito pq pretendo me inscrever em hotelaria no ausbildung estou estudando muito
2026-05-05 05:24:21
1
Tarley :
Curioso pra saber das regras…
2026-03-13 16:00:33
1
Blessing Isaac :
Gente boa tarde é o seguinte preciso imenso de ajuda comprei bilhete de voo para dia 10 desde mês e havia arrendado casa e tinha alguém que ia me receber em Madrid e ontem de noite recebi a notícia de que estou zerada a pessoa perdeu a vida e estou sem quem me receber ajudem-me por favor
2026-02-08 10:48:39
0
ana.czrubio :
Vc foi com que visto amiga?
2026-04-30 14:37:45
0
Carina M :
moraria com certeza
2026-02-06 18:22:05
1
Jonathan_rlz :
eu moro na Alemanha
2026-04-02 22:39:08
1
lebenslektionen :
Alemanha é um país maravilhoso 🥰, eu não tenho que reclamar 🥰🥰
2026-02-09 03:44:01
3
Rafa Vieira :
Eu parei de ver vídeo falando mal, até por que cada experiência é única !
2026-03-23 16:26:52
1
vivianearaujo1719 :
meu sonho
2026-04-15 23:09:53
0
caoscriativo15 :
Muito legal
2026-02-10 20:57:58
1
user6530247227499 :
ué, o vídeo fala sobre a vida na Alemanha mas as últimas imagens são no Reino Unido, como assim?
2026-02-18 02:25:22
0
Márcinha Costa84 :
Melhor País amo❣️
2026-02-09 17:36:22
2
Newlands. :
Eu morava de boa na Alemanha.
2026-02-17 23:22:14
2
Antonio Junior :
top demais
2026-02-10 19:15:41
1
Iza :
Alemanha é um país maravilhoso 🥰, eu não tenho que reclamar 🥰🥰
2026-02-05 06:03:23
1
Anna.Claudia47 :
Eu amo demais esse lugar! Toparia super morar na Alemanha.
2026-02-28 16:42:59
0
Nilde Lima 🌺 :
e verdade.
2026-02-22 23:24:06
0
Fox3132 :
sim com certeza Deutschland ❤️
2026-03-09 14:19:45
0
Sandra R.E🦋🌹 :
Tempo???🤣🤣🤣🤣
2026-03-06 18:13:36
0
Fabiana santos :
meu sonho❤️
2026-05-18 00:31:34
0
Regina Helena Cardos :
eu quero conhecer dia
2026-02-24 19:10:30
0
Vivian 🇧🇷 :
Acho que pra mim o que mais pesa é o frio 🥶🥶
2026-02-18 21:12:07
0
To see more videos from user @siegadaia, please go to the Tikwm
homepage.