eu me conheço ia beber com o negócio rodando KAKAKAKAKA
2026-03-01 21:31:19
3642
✨️erick☭🏳️⚧️ :
consumismo final boss
2026-02-06 20:04:48
2112
Letícia Sales :
só beber direto do liquidificador
2026-02-18 17:08:12
3285
batatinha :
o povo criticando, mas usa fogão no lugar de caçar lenha ou carvão pra cozinhar, compra frutas na feira no lugar de ir na floresta colher, usa filtro no lugar se tratar água sozinho, o nome disso é praticidade, se o cara toma muito café e acha mais fácil tomar assim, deixa o cara, povo se doi muito, tanto que parece inveja dele ter dinheiro extra pra algo assim
2026-02-13 20:06:42
856
Starles~。☆ :
pra mim isso se chama preguiça
2026-02-21 22:18:57
909
Luiza Tavares :
Chegamos ao ápice da preguiça kkkkkk
2026-03-05 10:40:31
102
Mimi :
KKKKKKKKKK ELE HUMILHANDO O POVO NOS COMENTÁRIOS
2026-02-19 16:54:50
153
mariaclarafernads :
eu achei genial, entrei nos comentários e o povo cancelando🤣
2026-02-21 18:08:09
86
Conveniência da dona Lena :
Gente por que tão tacando hate? eu adorei.
2026-02-17 13:06:37
115
Família Aranda | Na Roça :
pra idosos e pra quem tem mobilidade reduzida é perfeito, não sei se quem comentou que é consumismo tem família, mas acredito que sempre vai ter alguém na família que precisa de praticidade e isso dá muita autonomia pra essas pessoas
2026-02-13 01:55:21
153
mf :
A sua também não mistura sozinha, você tem que apertar o botão 🤓
2026-02-25 17:34:58
149
carol 🧚🏻♀️ :
o povo julgando e eu amando kkkkk
2026-02-27 12:04:49
29
noemi :
O povo tá com preguiça até de misturar sua bebida na caneca ???
2026-03-01 23:58:06
6
Catarina :
o povo criticando e eu querendo uma 🤣
2026-02-14 16:06:11
11
Moon :
Eu me conheço, ia querer beber enquanto mistura e derrubaria😭😭😭
2026-02-11 18:03:52
7
Querolin Maciel :
Gente , pra que o hate? Eu amei a caneca, não é preguiça , ela é bem legal mesmo
2026-02-21 22:55:47
7
𝐋𝐮𝐥𝐳𝐱𝐤𝐬🗝 :
é realmente tão difícil rodar uma colher em um copo? 🥀
2026-02-26 15:33:12
7
Mylli :
mds gente eh tão simples só pegar uma colher e misturar
2026-02-09 22:47:56
559
Marquinhos :
povo reclamando, se pra vcs nao é necessario nao comprem. eu achei um produto muito bom principalmente pra quem tem inabilidade de mexer colher. minha bisa tinha os tendoes dos dedos endurecidos e não conseguia, isso ia super ajudar ela
2026-02-11 14:13:37
24
Julia :
“o ápice do capitalismo” eu achando incrível 😳
2026-02-16 11:30:19
8
Apollo 🎻 :
O povo julgando e eu já querendo comprar uma dessa
2026-02-19 15:50:34
9
procins2👽💥 :
o consumismo
2026-02-14 13:47:36
16
🍀 :
Eu achando legal e o povo julgando
2026-02-27 23:41:14
5
To see more videos from user @escolhasdocasal, please go to the Tikwm
homepage.