@lucas.faccina: Fiquei impressionado quando vi um Civic G8 2010 único dono com 40 mil km originais, sendo vendido na @honda.dahruj por R$ 70.990,00! Veja muitos detalhes desse carro e depois me conta o que achou! Compraria! #lucasfaccina #civicg8
Pra ser só 40 mil rodados não era pra ter um desgate tão grande na porta e no banco.
2026-02-06 14:27:02
608
Jeferson :
vale
2026-02-06 14:28:56
31
limanetto :
30 mil
2026-02-07 12:11:41
59
Maskeyco :
ainda não entendi pq os 70k
2026-02-06 14:29:34
273
servomarciolemos :
Podem elogiar o tanto que quiser e pode ser td de bom, mas...
NÃO VALE
2026-02-06 15:12:24
159
Elder Menezes129 :
Falou que é único dono mas a placa é mercosul, era pra ser placa cinza das antigas ainda.
2026-02-06 22:57:15
49
Adelcio Gomes Leal :
40 mil não é para ter nenhum desgaste.. esse km é fake!
2026-02-06 21:43:05
46
Fernandinho Honda :
Vendi o meu civic exs topo de linha por 32mil. Segundo dono pouco rodado, será que dei meu carro de graça ou o povo tá sem noção mesmo? 😅
2026-02-07 14:52:03
6
Roger :
37 mil no máximo
2026-02-07 02:29:17
9
lost_garcia1990 :
70 eu pego o modelo g9 ou um cruze que é bem mais máquina
2026-02-06 16:01:44
8
Bruno Azeredo :
Honda e Corolla
criou uma mística em cima dos carros supervalorizado os carros. carro sendo vendido 10,15,20 acima da tabela Fipe se tá doido eu não pago
2026-02-07 01:06:48
5
vini :
40k tá bem pago
2026-02-06 21:29:22
13
mauromenezezbodde :
nunca
2026-02-06 16:21:16
58
WAGNER DUARTE 🇻🇦🇻🇦 :
simplesmente nao vale. com esse valor ja pega do modelo g9 exr 2.0
2026-02-06 15:04:29
5
Leandro Araújo :
não vale
2026-02-07 03:23:06
2
Mizael Maya :
nem quando lançou não era esse valor...kkkkk
2026-02-06 15:15:52
10
joabe oficial :
70k o cara quase compra um G10😂😂😂
2026-02-09 01:25:58
5
Cmz :
Nunca
2026-02-07 00:46:24
5
Gleison Martins Corretor :
Nuncaaa
2026-02-11 03:26:02
1
Marcelo Lima :
Preço de dois do mesmo ano
2026-02-07 01:02:02
3
Antonio :
Com esse dinheiro eu compro um corolla xei 2014
2026-02-06 15:45:25
2
Ratinho Alves :
eu tinha carro assim também, aí parei de mentir
2026-02-06 23:52:34
2
Deni Rangel :
Tive um minuto tempo, confiabilidade 100%, agora tecnologia zero, zero... não vale mais de 50.
2026-02-07 20:50:43
2
Cleyton Rogerio Da S :
Vai demorar um pouco pra vender!
2026-02-06 15:51:19
4
manomartins17 :
No máximo aí 45.000
2026-02-06 16:36:52
2
To see more videos from user @lucas.faccina, please go to the Tikwm
homepage.