sofro com isso ,já não sei mais o q e viver sem dor,ou ter uma noite de sono tranquilo
2026-02-11 23:26:23
106
marcados.por.jesus :
Qual o tratamento para isso ?
2026-02-07 22:40:47
21
Ingrid Cristina :
Tenho 30 anos e tenho esse problema, mas me obrigo a fazer fortalecimento na academia e também faço pilates. É preciso tomar cuidado com a forma que senta nas cadeiras, principalmente quem trabalha sentado, não é fácil, é um cuidado para a vida toda!
2026-02-14 13:29:47
14
Suzana :
tô ferrada tenho condromalacia nos dois joelhos artrose e tendinite nos tornozelos e pés é uma luta diária 😢
2026-02-12 19:47:45
11
Wallquiria Amancio :
vixe a minha ta só a farofa entao
2026-03-14 16:46:56
9
Kelciany Rezende :
A pior dor do mundo eu não aguento mais 🥺🥺🥺
2026-02-28 01:29:20
2
Susana Oliveira :
fiz procedimento de recuperação de menisco devido a condromalacia patelar grau 4, estou em recuperação ainda🙏
2026-02-17 23:49:09
4
Mih :
Desde que iniciei a academia melhorei 80% e faço em casa exercícios de fortalecimento antes eu mal subia uma escada hoje tô sem dor
2026-02-17 02:02:10
4
Daniela Viana Barret :
Meu joelho começou fazer um leve estalo quando faço agachamento
2026-04-20 21:09:37
0
PalavraViva :
Só quem tem artrose sabe o que é dor e desconforto...
2026-02-10 16:07:16
4
Paula (NEGA) :
Olá Doutor, poderia falar da TENDINITE PATELAR, por favor!
2026-02-10 00:16:32
2
Girassol 🌻 :
meu no grau 3
2026-02-13 22:00:56
4
Camila Pereira :
não pode ficar mto sentado, não pode descer subir escadas não pode fazer nadaaaaa não aguento mais tô rindo de desespero 😂😂😂
2026-02-20 00:57:03
1
deborapinheiro :
Omega3, codrogem, vítima D com k2 , MSN, artrogem. Melhorou muito pra mim
2026-02-20 23:45:36
2
Jessy :
Eu tenho condromalacia fiz uma aplicação e melhorou muito
2026-03-07 18:57:24
0
Jéssika Bortone :
Tenho condromalacia grau 4 já fiz fisio e musculação e nada resolve!
2026-03-14 04:25:08
1
Pro_NooB :
Falou do poblema e não deu a solução
2026-03-28 02:17:40
2
Jonathas Jader :
Eu tenho, comecei na academia e hj faço leg com 270kg faz barulho mas única mais doeu
2026-03-01 15:14:40
1
Aldelane Sousa :
o meu cada movimento é um estalo 😳
2026-02-10 10:11:40
1
cj :
nossa o meu tá estalando msm e tenho q fortalece o quadril
2026-02-07 23:05:09
4
maurocesar9813 :
você e d onde
2026-04-26 19:03:08
0
MoviVida_ativa :
@MoviVida_ativa:Alívio, conforto e proteção para o seu joelho no dia a dia! 🦵💚
A joelheira compressiva que ajuda a reduzir dores, dá mais firmeza nos movimentos e ainda acelera sua recuperação.
Ideal para treinar, caminhar, trabalhar ou se recuperar de lesões.
✨ Mais estabilidade
✨ Mais conforto
✨ Mais segurança
Chame no direct!
2026-04-16 18:29:33
0
user7985046199075 :
eu tinha condromalacia desde de 2019 , nao sentia nada . de 2023 pra cá, so dores !!
2026-04-18 18:28:15
0
Marcio pharmacy :
O sofrimento 😮💨
2026-02-07 21:51:51
0
To see more videos from user @ronald.barreto.ort, please go to the Tikwm
homepage.