@oliveiracamisa10: Memphis Depay teve a chance de incendiar a Neo Química Arena no Derby, mas desperdiçou o pênalti que abriria o placar. A Fiel não acreditou no que viu! O primeiro tempo terminou em 0x0. Um jogo travado, nervoso e com o Palmeiras se segurando após o susto. O erro do craque holandês deixa o segundo tempo ainda mais dramático. ISSO VAI ABALAR O PSICOLÓGICO DO TIMÃO OU O MEMPHIS SE REDIME NO 2º TEMPO? 👇 🎥 Imagens: Cazé TV