@moonk.fx: #aespa - repostando pq o burro aqui coloco a versao errada, tinha feito um texto mo bonitinho, e escondi a marca d'agua pra nao roubarem - #ot4 #aespaedit #kpop #fyp #blowthisup #1 #viraliza #fypシ゚ #winter #aespawinter #giselle #ningning #ning2 #giselleedits #fypppppp