@moonk.fx: #aespa - repostando pq o burro aqui coloco a versao errada, tinha feito um texto mo bonitinho, e escondi a marca d'agua pra nao roubarem - #ot4 #aespaedit #kpop #fyp #blowthisup #1 #viraliza #fypシ゚ #winter #aespawinter #giselle #ningning #ning2 #giselleedits #fypppppp

🌙
🌙
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 09 February 2026 15:34:19 GMT
1317
188
7
3

Music

Download

Comments

sosocapeta_
soso capetinha ⁴ ୨୧ :
falem bem ou falem mal, aespa 4th gen leaders
2026-02-10 04:29:01
2
nalz.bw
Lari :
e o aespa né mo
2026-02-09 15:42:20
1
flor._..25
˖ ࣪ ꉂ🗯˙fᥣ★r.꩜‹— :
MUDEUS ISSO TÁ MTO BOM
2026-02-09 16:35:07
1
ccookiewcc
' :
isso ta perfeito
2026-02-12 21:19:22
1
uchinagirlz
carol dos aeriki :3 :
Icônicas
2026-02-10 00:44:44
0
kwangyaykuy
Ana⁴ | 𝗟͓𝗘͠𝗠̶𝗢͜͡𝗡̸𝗔𝗗⃟𝗘 :
icônicas
2026-03-04 02:10:36
0
To see more videos from user @moonk.fx, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About