@leofreitaxx: Hoje Vim contar um pouco mais Sobre quem eu sou Diz ai, quais tipos de conteúdo você gostaria de ver?🖥️ apresentação #videomaker #zve10 #editor #audiovisual
Qual a transição e efeito sonoro que você usou durante o vídeo?
2026-02-11 00:49:19
7
lzxt73 :
qual e a câmera
2026-02-11 00:05:59
3
oedsondisse :
To doido pra investir na minha primeira câmera 😂👏👏
2026-02-24 22:59:31
4
socialmedia.flavia :
Por onde vc edita os seus videos?
2026-02-16 15:25:34
2
Vinicius Viegas :
Parabéns meu parceiro!!! To querendo começar com a zve10 também, quase comprando 🙌🏽
2026-02-11 02:20:54
3
clwalisson :
qual o nome do wallpaper amigo? excelente vídeo
2026-02-11 15:38:31
2
brendatenorio.sm :
Vídeo lindo amigo
2026-02-21 02:25:57
2
Layne Paes :
Zve10 ou a6400??
2026-04-14 22:33:57
0
GILMÁRIO_DUBE_VIDIOGRAPHY :
Olá Eu também sou fotógrafo e Videomaker, Siga-me também para trocarmos algumas ideas e contruirmos um engajamento bom👍🙏❤️🎬
2026-03-21 03:25:40
0
Vinicius Leite :
Involvente envolvente fiquei confuso agr
2026-04-15 15:20:01
0
JotaV :
qual me recomenda pra começar no rumo da Fotografia? uma R100 É BOA?
2026-04-25 09:49:43
0
miguelimamaker :
procuro editores para trabalhar comigo
2026-04-06 05:36:35
0
lily💙 :
qual câmera você recomenda para quem está começando agora, uma câmera de entrada. no caso usaria o celular e a câmera para mudar os takes
2026-03-16 02:32:06
0
Bruno | Agência Felinux :
tô pra vender as coisas de casa pra comprar logo uma câmera
2026-03-24 11:52:48
0
FabStudio :
Eu quero comprar uma dessa também! Ela é boa mesmo?
2026-03-12 15:30:19
0
Garcez :
Qual fonte você usou pra legenda?
2026-03-25 15:26:14
0
belezadebeatriz :
Amei o formato de video
2026-03-02 01:51:07
0
. :
desculpe a ignorância mas se eu tiver bons equipamentos de iluminação e comprar lente para a câmera do meu iphone 16 não daria o mesmo resultado que essa câmera zve10?
2026-03-04 03:15:37
0
emerson.fotografia_ :
👏👏👏
2026-02-11 00:03:03
2
Leonardo Santos|Gênesis MKT :
👏👏👏
2026-03-19 00:15:35
0
Emmanuelle :
Amigo indica algum curso pra quem tá começando agr com a zve-10?
2026-02-13 00:51:47
1
Lucas Zilio :
Vale a pena pegar uma ZVe10 usada? 9 meses de uso por R$3.800,00
2026-02-11 01:52:32
1
AmandaM :
O primeiro take foi gravado com qual cam?
2026-02-21 22:54:16
1
aliciaacarneiro :
Quero uma ZVE10, vou comprar. Mas qual? A I ou II? Será para vídeos no meu escritório
2026-02-12 10:33:39
0
jhowkaminski :
Fera mano
2026-02-11 01:54:04
1
To see more videos from user @leofreitaxx, please go to the Tikwm
homepage.