Viana :
estou renascendo no mundo virtual, exclui tudo que eu tinha ligado aos meus amigos antigos do dc, por motivos que nao quero falar, agora estou sozinho, sem amigos ou inimigos, apenas passando o dia todo no Sever do Gartic br jogando gartic Phone, jogo valorant, roblox, rematch, peak, repo, terraria, gosto de desenhar, tenho muitos outros jogos na steam, busco amigos😔
2026-03-12 03:37:46