@frases.que.fazem.sentido: É na dor que aprendemos a valorizar o sorriso, na saudade que entendemos o amor, e no tempo que aprendemos a confiar. Viva o hoje, solte o ontem e confie… o amanhã está nas mãos de Deus. ✨🙏 #TextoLindo #Reflexão #VivaHoje #ConfieEmDeus #AmorPróprio
Se tudo na vida fosse só alegria não daríamos valor à felicidade. Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudade para sabermos o quanto gostamos de alguém. Quando temos tudo na vida, nada parece ter um valor.
por isso, viva hoje, esqueça ontem e deixe Deus decidir o amanhã. 🥰
2026-02-13 02:54:36
83
rosineiaassuno :
como é o nome dessa música e quem canta ?😭
2026-02-13 15:22:16
36
Marcio Batista :
bela reflexão 👏👏👏👏, lembre disso também o maior sucesso que um ser humano PD ter é seu nome escrito no livro da vida mas pra isso acontecer tenque aceita jesus Cristo como nossa suficiente salvador pega essa pra tua vida 👍🏽😉
2026-02-17 13:56:14
22
Nanda sousa :
ganhou uma nova seguidora ❤️
2026-02-18 12:42:10
8
Selson Kiangala :
A vida é vivida nos detalhes, por isso é importante aproveitar Com sabedoria a cada fase da vida.
2026-02-16 08:45:40
8
Cassia Oliveira :
lindo texto, linda musica , linda voz🥰🥰🥰
2026-02-13 11:43:46
17
Elizomar Galdino :
Olá um dos personagens que mais fiz e que realmente me compõe e mais além do que eu sou até hoje a minha trilha sonora a minha trilha é com Jesus Cristo se eu tiver de fazer para demonstrar palavras do jeitinho que ele é comigo hoje mostrando o caminho para caminhar junto com aqueles que serve homens e moças do Deus altíssimo😇
2026-02-18 04:46:31
6
Rosa Maria bueno :
muito lindo.esse texto
2026-02-12 16:44:34
7
Cynthiavbatista🇧🇷♈️ :
Lindo texto! Só vdds
2026-02-12 16:30:50
16
laila :
alguém pode me mandar esse texto pfv
2026-02-13 01:01:32
10
Neusa Ramos :
lindo vídeo parabéns pelo seu trabalho maravilhoso arrasou
2026-03-01 23:44:00
9
quadrado 707 :
MARAVILHA!
2026-02-19 11:33:26
7
Anamaria Ribeiros :
vida como o tempo nós torna, fagil mas no mesmo tempo forte para superar as decepção.
2026-03-10 22:41:24
6
Adna Brito :
Exatamente, o que mais doe É , o que deixamos para traz por falta de sabedoria não volta mais!!!
2026-03-09 00:56:05
5
TALISMÃ :
linda reflexçao parabéns
2026-03-17 01:50:22
5
Cláudia Mota💖♿️ :
Vdd
2026-04-18 20:36:19
2
Zé daguia :
oi
2026-05-01 13:50:26
2
Célia Rothermel Bretzke :
lindo
2026-04-07 02:16:01
2
jussarabarbosa637 :
Perfeito ! Com certeza quem lê se identifica…. Assim como eu me identifiquei 👏👏👏👏👏
2026-02-12 11:30:52
26
Helena Frantz :
Sou grata por ter Vivido todos
os dias da minhã Vida ontem
já possou hoje é hoje o amanhã
pertence á Deus então vamos
Viver bem todos os dias agradecendo. Amém 🙏 🙏
2026-02-16 12:47:50
5
Cleide P :
lindo texto 🙏🙏🥰🥰linda música 🥰
2026-04-30 12:08:30
2
Célia :
amém 🙏🏿🙌🏿❤️.
2026-04-14 16:13:25
1
Luiz Henrique :
muito bom
2026-03-14 02:18:08
3
cidasantos21328 :
É Vero
2026-03-12 02:25:45
3
@vidasimples🌿 :
Boa noite a todos ❤️
2026-04-22 02:41:32
1
To see more videos from user @frases.que.fazem.sentido, please go to the Tikwm
homepage.