@dra.aposentadoria: 🧨 Não é sorte. Não é milagre. É planejamento previdenciário. A tranquilidade de quem descobre que, se nasceu entre 1965 e 1985, já pode ter direito de se aposentar agora em 2026… é real. 👉 E muita gente ainda nem imagina isso. Porque aposentadoria não depende só da idade. Se você: • trabalhou na roça quando era mais novo • exerceu atividade em calor, poeira ou ambiente insalubre • teve vínculo sem registro em carteira • trabalhou em área de risco • ficou um tempo sem contribuir • tem alguma doença que reduz sua capacidade por causa das dores • teve períodos esquecidos no CNIS • trabalhou em dois empregos ao mesmo tempo • ou contribuiu como MEI/autônomo sem estratégia 📌 Você pode estar muito mais perto da aposentadoria do que pensa. E mais: ⚠️ Pode estar pagando INSS errado. ⚠️ Pode estar perdendo tempo de contribuição. ⚠️ Pode estar deixando dinheiro na mesa. Não é mágica. Não é achismo. É análise do histórico + escolha da regra certa. 💬 Você nasceu entre 1965 e 1985? Me conta aqui nos comentários. 👉 Tem dúvida? Escreve aqui também. Porque muita gente já poderia estar aposentada em 2026… e ainda acha que faltam “anos e anos”. Às vezes, falta só informação.

Tatiana Sampaio OAB/ES 12.297
Tatiana Sampaio OAB/ES 12.297
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 18 February 2026 19:00:00 GMT
478626
3674
314
707

Music

Download

Comments

apenas.ad
Apenas Adê :
quem dera, não é fácil galera
2026-02-19 10:29:45
43
user86659029
Drica :
Eu,nasci em 74 tenho 18 anos de contribuição,cirurgia de hérnia se disco, movimentos comprometidos. Continuo trabalhando. aliás nesse país o sobrenome do pobre é Trabalho
2026-02-20 04:08:45
9
jbarros.visuals
jbarros.visuals :
esqueceu de falar da quantidade de anos mínimos de descontos que e preciso ter para se aposentar em 2026 pois conheço gente com mais do que a idade da reforma e não se podem aposentar
2026-02-21 06:20:50
2
maristela.ribeiro79
Maristela Ribeiro Scarpins :
sou de 84 e já tenho 20 anos de INSS posso aposentar?😁
2026-02-18 20:31:23
6
adrianavieira035
Drika :
tenho 48 anos, sou de 1977 e 19 anos de contribuição e simulei e não tenho direito
2026-02-22 14:09:46
0
marcelo.brito775
Marcelo Brito :
Sou de 1970 com 18 anos de contribuição ao INSS
2026-02-19 21:56:00
0
reinaldooriasdoss
reinaldooriasdoss :
sou de 1982 tenho 26 anos de contribuição, pode se aposentar?
2026-02-23 01:31:04
0
dimascastelo186
dimas castelo :
tenho 57 anos,30 de contribuição,sendo mais de vinte em ambiente salubre,3 hérnias de disco, bursite e o INSS diz que não tenho direito
2026-02-22 22:58:10
1
jezebel.souza
Jezebel Souza :
Sou de 84 e já tenho 23 de INSS
2026-02-19 20:12:12
0
verdianai0945
Veridiana :
nascimento em 1975, 30 anos de contribuição só de enfermagem e 50 de idade e não consigo me.aposentar
2026-02-22 15:41:06
0
patricia140714
patricia :
bom sou 76 carteira assinada 26anos como sei se posso aposentar
2026-02-20 17:54:50
1
marcinhaglcosta
Marcinha :
tenho 43 anos, 22 anos de registro em carteira contribuindo CLT sempre, será que consigo antecipar ou melhorar esse cenário?
2026-02-20 01:12:56
0
lidiane4783
Lidiane4783 :
tenho 22 anos de carteira assinada, 42 anos e sou insalubre. Será que consigo aposentar ?
2026-02-20 15:12:22
0
rosemary.lopess
Rose Mary :
sou de 1973, e tenho 31 anos de contribuição.
2026-02-20 19:57:35
0
fernanda.carreiro3
Fernanda Carreiro :
Tenho 46 anos e tenho 30 anos de carteira posso me aposentar?
2026-02-22 19:11:16
0
josigouveia
Josi Gouveia :
sou de 85 e tenho 23 anos de contribuição, consigo?
2026-02-20 17:07:42
0
ronaldofeitosadec2
ronaldofeitosadec2 :
nasci em 75 trabalhei na roça e tive MI
2026-02-22 22:20:16
0
tarologalillian
Taróloga Lilian :
sou de 1982 e 22 anos de contribuição, como seria isso?
2026-02-20 17:54:24
0
user186988175
Pedrania Dias Gama :
Eu tenho 48 anos 24 anos de prefeitura trabalho de atendente e recebo insalubridade.
2026-02-19 21:43:32
0
katiamathias33
katiamathias33 :
1968 O Que Tenho Que Fazer ... Desempregada Não Consigo Trabalho, Dores Fortíssimas Nas Mãos ... É Verdade Isso ...
2026-02-20 17:32:27
0
gisellemariaoli81
Giselle :
sou de 80 e tenho 21 anos de contribuição, posso me aposentar?
2026-02-19 19:50:13
0
aparecida43214
aparecida43214 :
como assim?
2026-02-18 20:13:35
2
leidifatima
Leidi Fatima :
sou de 1977 tenho 49 anos e 30 anos carteira assinada sera que tenho direito?
2026-02-19 13:55:17
1
asespinosa
ASEMS :
sou 79 tenho mais de 20 anos de contribuição
2026-02-21 01:06:41
1
tininhadamaceno
Tininha Damaceno :
eu sou de 1986 trabalhei na roça cm meus pais até os 18 anos...
2026-02-19 09:59:10
1
To see more videos from user @dra.aposentadoria, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About