Sinto constantemente essa
sensação de estar perdido,
decepcionado comigo mesmo,
com a cabeça pesada de tantos pensamentos ruins. Não estou nada bem.
Me sinto mais sozinho do que nunca, com o coração afundado em uma tristeza que nem sei explicar. Tudo é cansativo, tudo é desgastante. A vida perdeu o sentido.
É uma tristeza tão profunda que tudo perdeu a graça, acompanhada de dor e um vazio imenso no coração.
2026-04-15 20:21:27
2
it'c 💤 :
.
2026-04-20 15:48:02
1
luizsilverio77 :
💭
2026-03-27 22:57:08
1
j.soarescc :
😶🌫️
2026-06-25 19:47:46
1
ALVESS :
❤️
2026-05-03 05:07:35
1
To see more videos from user @yurizin.00rlk, please go to the Tikwm
homepage.