@.b9wsz: 🤎 ➵┆` oi B, o vídeo tá meio nhe mas eu amo você ok! a gente p sempreeee | #fyp #viral #dedicate #lunayambar #soyluna | @bru 𖤍 @bru

bia  w.  favs ! 𐙚
bia w. favs ! 𐙚
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 16 February 2026 19:01:09 GMT
74836
22362
103
1573

Music

Download

Comments

lary._.mto
🪫. :
elas deveriam ter tido mais tempo de tela😭
2026-02-16 21:54:00
1176
oihartt
ht' :
a melhor parte foi elas sendo amigas
2026-02-17 14:07:47
642
username277317
daria :
2026-04-04 15:29:01
37
ellamly0
Lihirz :
Las hicieron enemigas por que si hubieran sido amigas hubieran sido imparables
2026-02-18 19:57:01
71
milly_vian4
Jamilly Viana ⭐️ :
Os: elas não estarão juntas nessa nova temporada 😭💔
2026-02-18 19:54:36
48
no_dejong
Noémie :
Luna was too nice with ambar 😭
2026-04-03 09:03:38
11
e__lessa.xz
e__lessa :
Que nessa temporada, elas sejam mais próximas!
2026-02-18 18:30:10
23
majaa150
𝓧𝓶𝓪𝓳𝓾𝓼𝓼_𝓼𝓼 :
2026-04-10 14:54:07
2
a.crx25
a.crx25 :
saber que não vou ver elas assim na nova temporada me parte o coração 😭😭
2026-02-18 07:50:02
31
fagundy
anne :
vendo a série de novo, a âmbar era muito chata, e a luna aguentava muito, ainda bem que a âmbar amadurece no final
2026-03-16 21:02:45
12
soareb__10
manda (laufey's version) :
as melhores primas 💗
2026-03-10 23:40:12
8
gabrielly.fofa89
*~gaby*~ :
Tem gente que não gosta de sou luna
2026-02-17 02:00:03
16
bberald
. :
eeeeeee celular
2026-02-16 19:30:29
9
analeticiaflix
felix🍒 :
juro chorei tanto quando elas realmente viraram amigas
2026-03-19 16:06:35
3
duxcnzy
. :
Dito isso, 3 temporada é a melhor pois tem a amizade das duas ( amo a amzd delas )
2026-02-20 12:35:41
4
kleyzi_slv
Klzyy :
não teremos 💔
2026-03-19 09:19:15
3
swgadl
Adèle :
« ambre ou luna ? » ambre et luna.
2026-04-14 00:38:36
1
b4by.2018
Vanillababysss 🪩 :
Feitos para serem melhores amigos, mas forçados a ser inimigos 😞
2026-03-03 01:48:17
4
To see more videos from user @.b9wsz, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos

A vereadora paulistana #JanainaPaschoal (PP) discutiu com estudantes grevistas da Faculdade de Direito da Universidade de #SãoPaulo (USP), nesta sexta-feira (23/4). A parlamentar, que é professora da instituição, se incomodou com as barreiras montadas pelos alunos para impedir o acesso às salas de aula e gritou com o grupo. Um vídeo recebido pelo Metrópoles mostra o momento da confusão. Janaina está em um corredor quando passa a criticar o movimento. “Cadê a diretora dessa faculdade? Cadê o reitor? Cadê o secretário de Ciência e Tecnologia? Cadê o governador do estado? […] Vocês estão tomando um prédio público. Não é legítimo tomar um prédio público”, disse a vereadora. Os estudantes da Faculdade de Direito aprovaram a adesão à greve da USP em uma assembleia nesta quinta-feira (23/4), por 902 votos a 459. Entre outras pautas, o grupo pede melhorias nos restaurantes universitários, conhecidos como bandejões, que têm apresentado problemas, como a presença de larvas na comida e desabastecimento de proteínas. Em nota ao Metrópoles, o Centro Acadêmico XI de Agosto, que representa os estudantes, disse que, “como estratégia de mobilização, foram organizados piquetes para interromper as atividades acadêmicas da graduação, visando dar visibilidade às pautas do movimento”. “A vereadora e professora do Departamento de Direito Penal, Janaina Paschoal, manifestou-se contrariamente à paralisação. Na ocasião, a docente atravessou o bloqueio organizado pelos estudantes, o que resultou em uma discussão com os alunos que defendiam a continuidade do protesto e o exercício do direito de manifestação”, diz a nota do centro acadêmico. Também ao Metrópoles, Janaina disse que entrou na faculdade de manhã ao retirar “uma das muitas cadeiras que colocaram na porta”. “Eu me voluntariei a, juntamente com os funcionários, desobstruir as entradas, por se tratar de um prédio público e por não haver direito de greve do tomador do serviço”, disse a vereadora. A parlamentar afirmou que a conversa foi “muito mais longa” do que aparece no vídeo e criticou as barreiras feitas pelos estudantes. “Não é possível um grupo pequeno de alunos se impor a todos os professores e aos demais estudantes, que estão com medo”, afirmou. Nesta sexta, a reitoria da USP atendeu a uma das demandas dos alunos e revogou uma minuta que restringia o uso de espaços estudantis. Representantes da universidade têm uma reunião marcada com os alunos para a próxima terça-feira (28/4). #TikTokNotícias 🤳 Material cedido ao Metrópoles
A vereadora paulistana #JanainaPaschoal (PP) discutiu com estudantes grevistas da Faculdade de Direito da Universidade de #SãoPaulo (USP), nesta sexta-feira (23/4). A parlamentar, que é professora da instituição, se incomodou com as barreiras montadas pelos alunos para impedir o acesso às salas de aula e gritou com o grupo. Um vídeo recebido pelo Metrópoles mostra o momento da confusão. Janaina está em um corredor quando passa a criticar o movimento. “Cadê a diretora dessa faculdade? Cadê o reitor? Cadê o secretário de Ciência e Tecnologia? Cadê o governador do estado? […] Vocês estão tomando um prédio público. Não é legítimo tomar um prédio público”, disse a vereadora. Os estudantes da Faculdade de Direito aprovaram a adesão à greve da USP em uma assembleia nesta quinta-feira (23/4), por 902 votos a 459. Entre outras pautas, o grupo pede melhorias nos restaurantes universitários, conhecidos como bandejões, que têm apresentado problemas, como a presença de larvas na comida e desabastecimento de proteínas. Em nota ao Metrópoles, o Centro Acadêmico XI de Agosto, que representa os estudantes, disse que, “como estratégia de mobilização, foram organizados piquetes para interromper as atividades acadêmicas da graduação, visando dar visibilidade às pautas do movimento”. “A vereadora e professora do Departamento de Direito Penal, Janaina Paschoal, manifestou-se contrariamente à paralisação. Na ocasião, a docente atravessou o bloqueio organizado pelos estudantes, o que resultou em uma discussão com os alunos que defendiam a continuidade do protesto e o exercício do direito de manifestação”, diz a nota do centro acadêmico. Também ao Metrópoles, Janaina disse que entrou na faculdade de manhã ao retirar “uma das muitas cadeiras que colocaram na porta”. “Eu me voluntariei a, juntamente com os funcionários, desobstruir as entradas, por se tratar de um prédio público e por não haver direito de greve do tomador do serviço”, disse a vereadora. A parlamentar afirmou que a conversa foi “muito mais longa” do que aparece no vídeo e criticou as barreiras feitas pelos estudantes. “Não é possível um grupo pequeno de alunos se impor a todos os professores e aos demais estudantes, que estão com medo”, afirmou. Nesta sexta, a reitoria da USP atendeu a uma das demandas dos alunos e revogou uma minuta que restringia o uso de espaços estudantis. Representantes da universidade têm uma reunião marcada com os alunos para a próxima terça-feira (28/4). #TikTokNotícias 🤳 Material cedido ao Metrópoles

About