@jornadatop: #carro #automobilismo #dicas #truques #dicasetruques

Jornada Top
Jornada Top
Open In TikTok:
Region: BR
Tuesday 17 February 2026 11:00:00 GMT
140455
5368
179
3049

Music

Download

Comments

user690661106
Anderson Silva :
acabou o prazo , aí não deu pra recorrer , alguém sabe como ?
2026-06-17 16:58:33
2
danilo_s18_
daan_46 :
Tomei uma multa de arrancada brusca aquela de 3mil reais, da pra mim recorrer ela?
2026-02-20 17:09:54
7
p4ulo.tw3
@p4ulo.tw3 :
Boa noite, preciso de um auxílio. No dia 01/06/2025 minha cunhada usou minha moto para ir trabalhar, e acabou tomando uma multa no meu veículo de linha continua amarela, neste tempo eu estava na provisória. No dia 03/06/2025 chegou a notificação da infração, eu tinha até dia 10/07/2025 para apresentar o real infrator, no dia 05/06/2025 após 2 dias da notificação da multa, fomos no despachante e passamos a multa para minha cunhada que foi o real infrator, depois disso tudo certo, no dia 08/09/2025 a multa foi paga, até aí esquecemos dessa multa. Ontem dia 15/06/2026 por acaso entrei na minha CNH e foi aí que tive a surpresa, CNH CASSADA! No mesmo dia fui no despachante saber oque tinha acontecido, e lá constou que a pontuação que era para cair na CNH da minha cunhada acabou caindo na minha, mesmo eu tendo indicado ela como o infrator dentro do prazo, sendo que semana passada minha cnh estava normal e quando foi ontem tive essa surpresa após um ano do acontecido, fui no detran e falaram que não conseguiram fazer nada, pois o órgão autuador da multa foi aplicada pelo 126200-DER-SP, e que eles não conseguiam ter acesso a nada sobre a DER e falaram para mim entrar em contato com eles para saber sobre, entrei em contato com a DER o atendente puxou a multa e falou que não tinha nenhum número de registro indicado, nem o meu e nem o da minha cunhada, então acabou caindo para o proprietário da moto, sendo que tenho provas que fizemos a indicação e foi feita dentro do prazo, e mandaram eu enviar todas as provas que eu tenho no site do PORTAL SEI, amanhã vou ao despachante novamente para enviar as provas. Você poderia me auxiliar em mais alguma coisa que poderia me ajudar ??
2026-06-17 02:04:30
0
kn.repasses
. :
eu tomei uma estando estacionado aonde podia porem estou na provisória
2026-03-28 19:11:18
2
beto_driveapp
Beto_DriveApp :
recorre e nunca ganha até porque quem julga o seu recurso é exatamente quem te multa… ou melhor é tudo do mesmo sistema 😂😂
2026-02-24 14:15:58
26
garcesgarcess
Garces :
aqui foi aplicada 3 multas, todas no mesmo dia e horário, consigo recorrer as 3?
2026-05-18 15:51:11
2
whenrique000
WILSON HENRIQUE :
E se a multa for em outro estado ? Recorro em qual detran ? Do estado meu ou o da multa ?
2026-03-11 23:05:22
1
eleonairodrigues1
Eleonai Rodrigues :
no detran apareceu assim pra mim, "não existe penalidade passível de recurso para veículo informado" oq seria essa "resposta" do Detran dentro do app?
2026-04-15 22:08:46
2
leandro.roberto7
Leandro Roberto :
bom dia tomei multa dia 5/04 hj dia 11/05 tentei fazer esse procedimento mas apareceu essa mensagem "Não existe penalidade passível de recurso para o veículo informado" o que fazer?
2026-05-11 12:50:34
1
lilianesilva859
Li ✨ :
recebi duas de um endereço que nunca nem passei o que faço
2026-03-24 22:20:50
3
franciellialvim
Fran Alvim :
eu recebi uma multa de uma cidade que eu nunca fui nunca estive
2026-03-18 02:48:42
5
mariaeduardaa603
mariaeduardaa603 :
A minha moto não está no meu nome, como faço?
2026-03-02 17:07:19
1
edvaldobatista8538
bd :
A CAMERA ME FOTOGRAFOU MAIS NÃO MARCOU O LOCAL EXATO, DEU O NÚMERO DE OUTRO BAIRRO VIZINHO, SERA Q GANHO MESMO COM MINHA FOTO REGISTADA??
2026-03-26 12:00:46
1
leivao_da_160
LEIVÃO :
Sou de Petrópolis qual app baixo para recorrer ?
2026-04-13 17:00:48
0
giulianymend
Giuliany Mendonça :
Fui autuada na minha Biz em uma cidade que nunca vi, entrei e vi que na autuação era foto de um Ford Fiesta. Estou tentando fazer pelo DER MG mas que site confuso ele não descreve qual documento quer em certas etapas 😵‍💫
2026-04-27 21:27:10
0
priscilaalvaress
priscilaalvaress :
Como eu faço pra recorrer no Rio de Janeiro?
2026-04-30 01:57:33
0
luannabarbosa7
Luanna Barbosa :
Alguém conseguiu?
2026-05-21 10:47:41
1
user478166379
Jesus é o caminho :
E onde acho o arquivo da defesa?
2026-02-20 02:53:36
0
crys013s
CRYS :
Recebi a mesma multa em 7 minutos de diferença, pode isso ?
2026-02-19 13:54:01
2
nmartinss123
NMartins :
Pior é que já acabou o prazo 😢
2026-04-01 00:17:08
0
pekenodavila
Jeferson Alves :
Recebi uma multa na mesma data no mesmo horário eu estava em um posto
2026-02-25 04:56:23
2
ingridinunes
Ingridi :
no caso a minha moto está no nome da minha tia ela não tem habilitação, tem como recorrer?
2026-03-18 00:21:58
1
eleonairodrigues1
Eleonai Rodrigues :
como vc fez pra ter em arquivo pra poder assinar no gov?
2026-04-15 21:52:52
1
freedomtodayandalwaysmo2
Jéssica :
não preciso digitar nada ? só copiar e colar ?
2026-04-08 15:28:42
1
To see more videos from user @jornadatop, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About