@p4ulo.tw3 :
Boa noite, preciso de um auxílio. No dia 01/06/2025 minha cunhada usou minha moto para ir trabalhar, e acabou tomando uma multa no meu veículo de linha continua amarela, neste tempo eu estava na provisória. No dia 03/06/2025 chegou a notificação da infração, eu tinha até dia 10/07/2025 para apresentar o real infrator, no dia 05/06/2025 após 2 dias da notificação da multa, fomos no despachante e passamos a multa para minha cunhada que foi o real infrator, depois disso tudo certo, no dia 08/09/2025 a multa foi paga, até aí esquecemos dessa multa. Ontem dia 15/06/2026 por acaso entrei na minha CNH e foi aí que tive a surpresa, CNH CASSADA! No mesmo dia fui no despachante saber oque tinha acontecido, e lá constou que a pontuação que era para cair na CNH da minha cunhada acabou caindo na minha, mesmo eu tendo indicado ela como o infrator dentro do prazo, sendo que semana passada minha cnh estava normal e quando foi ontem tive essa surpresa após um ano do acontecido, fui no detran e falaram que não conseguiram fazer nada, pois o órgão autuador da multa foi aplicada pelo 126200-DER-SP, e que eles não conseguiam ter acesso a nada sobre a DER e falaram para mim entrar em contato com eles para saber sobre, entrei em contato com a DER o atendente puxou a multa e falou que não tinha nenhum número de registro indicado, nem o meu e nem o da minha cunhada, então acabou caindo para o proprietário da moto, sendo que tenho provas que fizemos a indicação e foi feita dentro do prazo, e mandaram eu enviar todas as provas que eu tenho no site do PORTAL SEI, amanhã vou ao despachante novamente para enviar as provas. Você poderia me auxiliar em mais alguma coisa que poderia me ajudar ??
2026-06-17 02:04:30