fiz tudo igual no vídeo e meu jogo fica crashando quando pausa ou quando vai usar trabalho rápido
2026-05-26 00:52:29
0
Santigas :
meu teclado é 60% mn, e N tem del
2026-03-07 01:24:53
0
Kaio Viltrum :
qnd entro pede key
2026-05-19 20:48:36
0
ghost_script0 :
Mano fiz tudo certo mais aperto del e não abre nada
2026-04-04 01:49:20
1
꒻ꂦꍏꂦ ꒦ꀤ꓄ꂦꋪ ᖘꍏꀷꀤ꒒ꀍꍏ :
Melhora fps?
2026-02-23 00:53:41
1
Neguim Cdm :
amigo tem algo a ver usar o snow e gráfico do jogo todos no máximo?
2026-02-24 01:36:35
1
miig 🍀 :
eu jogo na Vega 11 integrada ela tem 2gb , meu ets tá numa qualidade incrível com snowy mon e mid gráfico da steam de textura e rodando a mais de 40 fps obs : mapa Br
2026-06-08 10:19:40
0
WILSON_GAMER_BR :
o snomou é pesado
2026-03-31 17:59:40
1
lucas :
Uso a rx 7600 e tá crachando
2026-03-11 06:21:11
1
GuiGw :
como tira messagem que aparece por exemplo eu aciono o freio de mão aí dps eu acelero com freio de mão ligado aí aparece na tela desliga freio de mão
2026-02-22 23:09:21
1
𝙎𝙆𝙔🥶 :
funciona no 1.59?
2026-05-28 01:59:19
0
916HN_ :
eae
2026-02-20 00:37:05
1
otavio_mx14 :
n da o delete
2026-02-25 21:26:49
0
LK7💯. :
pra que serve?
2026-05-22 21:37:17
0
QRA_DANERO :
mano eu aperto delete e não vaii
2026-04-12 21:00:49
0
916HN_ :
ese
2026-02-20 00:37:01
1
d_santtos41 :
Minha placa é uma nvidia GT 740 8gb qual gráfico me indicaria ?
2026-05-07 01:12:08
0
Lucas :
uma rx580 8 gb com um i3 3 geração da bom pra jogar?
2026-06-09 22:29:17
0
𝔧𝔫🅱️7️⃣😴 :
mn e se eu tiver ele pelo hydra tipo n ta aparcendo bin e winx64
2026-06-11 16:36:05
0
Tremmor'🧟 :
deveria ter pix 🥺
2026-05-25 23:15:15
0
Black_Slayer :
a minha é uma RTX 4060TI quando mudo pra ela ou dlss a tela fixa preta somente com o espelho virtual 😂 alguém sabe como resolver por favor
2026-05-18 19:37:56
0
Garcia.🥋 :
brigadão mano 🙏👏
2026-05-09 13:53:08
0
Silva⚡Vídeos :
alguém me ajuda a colocar mod no celular ?
2026-03-09 10:23:31
0
To see more videos from user @qra.boxexa, please go to the Tikwm
homepage.