@luvldsss: #ug u can be my daddy... ib : @fogão (i'm sayaka miki irl) (tinha esquecido de colocar, perdão.) . . #entidadepessoal #lds #leidasuposicao #subliminal
gente, antes de manifestar um espírito/entidade, pensem bem e estejam prontos para verem ele pessoalmente, sentir ele tocando vc do nada, escutar ele, ele aparecer de outras formas ou até mesmo fazer brincadeiras de dar susto, n pode ter medo dessas coisas para fazer 🫶
2026-02-21 12:53:50
1299
🧿 :
gente?
2026-02-21 04:24:55
675
ana :
Eu queria , mas primeiro vulto q eu ver eu choro
2026-02-21 17:28:13
419
iasmyn Bernardo :
eu tenho um espírito que me acompanha, e gosta MT de mim, uma vez tive um sonho onde ele me contou que éramos apaixonados em outras vidas, e nessa ele não conseguiu encarnar junto a mim! 😭
2026-02-22 14:51:12
139
Ayu ! ⋆.𖦹°‧ 🪷 :
Tenho vontade, mas morro de medo
2026-02-20 22:21:20
130
Azᥙᥣᥲ˙⋆✮ :
gnt eu sou evangélico, pode manifestar? 💔 queria tanto o Pierrot
2026-04-05 13:05:36
21
Cibele Kauane³⁶⁹ :
vcs tão mim convencendo de manisfestar um pra mim, tô pensando em manifestar, para ele me proteger e para me ajudar nas minhas manifestações
2026-02-21 02:51:55
39
Richard :
eu manifestei dois eu ainda não vejo eles mais a gente conversa pelo tarô e eles me dão bastante sinais amo eles 💞
2026-02-20 21:35:01
21
𖣂 :
Tendi nada
2026-02-21 17:48:35
5
𝓛 𝒂𝒓𝒊 ★ :
Gente, quantos dias demora até a entidade aparecer?
2026-04-12 19:28:44
5
ny :
republicando mas nao estou falando de espírito obsessor, e sim um espírito que eu era amigo na minha vida passada ja que eu não era um humano
2026-02-21 15:29:14
5
★
o meu não aparece pra mim, e provavelmente nem liga pra mim 😕
2026-04-06 20:55:42
6
sla :
é tão confortável sentir uma energia me confortando quando eu choro.
2026-02-21 11:07:27
10
tomie :
eu manifestei a presença do Giyuu. eu to feliz.
2026-02-21 03:02:22
5
L :
Eu me sinto assim com o meu
2026-02-21 17:18:10
6
Gaby_olv.💥 :
eu tenho uma sincera dúvida se eles criam vínculos com a gnt,e se tbm pode conversar com ele meio que por pensamentos se tiver diferecionando a fala+
2026-02-21 17:19:02
11
fadinha :
O meu se despediu um dia e não quis mais aparecer pra mim mas ainda me protege.. saudades
2026-02-20 16:54:22
129
️ :
Dá pra falar com ele? Tipo sla, vc tá assim no meio da noite e quer alguém pra conversar, da pra conversar com ele?
2026-02-21 14:15:49
15
𝑃𝑜𝑙𝑎𝑟𝑖𝑠𝑎🤍🖤 :
pov❌️: aquela deusa....(hecate)
2026-02-20 17:24:00
12
𝓛uh 🪷 :
o q eu tenho fica me olhando dormir,ne? ai um dia eu perguntei "pq vc fica me olhando?" ai ele "pra te proteger",me senti amada 😭💔
2026-02-21 15:44:36
5
To see more videos from user @luvldsss, please go to the Tikwm
homepage.