@velloso: Leitura labial do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima conversando com Dorival e o Odair na partida Athletico x Corinthians. #corinthians #athleticoparanaense
Deveria seguir o exemplo do goleiro Weverton, o cara nunca reclama
2026-02-21 00:36:27
1217
Ruan :
botou moral
2026-02-21 14:38:31
196
oi09141 :
Todos reclamam da arbitragem mas poucos reclamam da atitude dos atletas e treinadores q ficam 90 minutos tentando manipular o árbitro com reclamações e com simulações.
2026-02-20 22:24:21
101
FelippeFla81 :
verdade seja dita, ninguém ver o lado do árbitro.
2026-02-20 22:34:18
152
diegobrito :
Aí ele foi monstro viu !!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
2026-02-21 16:13:29
10
caio :
árbitros também são pessoas
2026-02-21 00:38:57
24
leobm :
isso é verdade, aqui tem muita reclamação de jogador. Como se o juiz fosse voltar atrás na marcação
2026-02-21 00:31:47
16
Dani Silva :
dito isso, no lance seguinte ele foi xingado ate a ultima geração da família
2026-02-21 13:35:40
8
Clayton Fernandes :
top demais , juiz subiu no meu conceito
2026-02-21 01:48:54
20
marcos kiko :
esse árbitro deu uma aula de educação
2026-02-21 21:02:43
8
Lobo Tatuado :
Isso aí. Eles são ruins é fato. Mas esse foi bem aí
2026-02-21 17:17:30
14
ابن الله :
melhor árbitro do futebol brasileiro facilmente
2026-02-21 03:06:48
10
conta neutra :
o árbitro deu aula agora. parabéns 👏👏👏👏
2026-02-20 21:56:15
64
Aninha :
vamos falar que realmente vale apena , esse leitura , muito top. 👏🏽
2026-02-21 14:30:45
14
clerton :
parabéns o árbitro
2026-02-21 15:28:22
11
delcio :
árbitro com postura,com educação,não sou fã dele como árbitro,mas com essa postura claro e bem colocada, subiu na minha análise.
2026-02-20 21:56:51
47
WPJR :
Equívoco com var em campo? Não era para acabar com equívocos? Não entendi
2026-02-21 01:39:06
11
Sid Batista :
Achei legal esse papo, porque os jogadores estão muito chatos, reclamam de tudo
2026-02-20 22:29:50
32
Higor cachenco :
Esse cara só lasca o Corinthians kkkkkk
2026-02-22 00:53:40
5
Wigno Menezes :
O cara simplismente deu um 3º tempo kkkkk
2026-02-20 21:45:46
44
Anderson pacheco :
ele e péssimo , mais deu aula aí
2026-02-21 00:00:05
8
~ :
Parabéns para o JUÍZ ….👏🏻👏🏻👏🏻
2026-02-20 21:03:10
30
To see more videos from user @velloso, please go to the Tikwm
homepage.