@acarolinarochag: Respondendo a @Karine Valentim #esclerosemultipla #fyyyyyyyyyyyyyyyy #vaiprafy

Ana Carol 🍊
Ana Carol 🍊
Open In TikTok:
Region: BR
Saturday 21 February 2026 00:23:19 GMT
4827
245
28
14

Music

Download

Comments

marcialima74
marcialima4690 :
sempre vejo seus videos
2026-05-17 00:50:00
0
lifesisaque
Isaque Ferreira :
Eu tenho todos esses sintomas, com quanto tempo você recuperou? Tenho 4 meses de diagnóstico e faço uso do Natalizumabe, faço Natação 3 vezes na semana. Sinto muita fadiga também
2026-03-08 02:35:07
0
flautose
Flautose Games 🎮🦶🎵🌻 :
Eu criei esse negócio de jogar com o pé e continuar tocando música na mão ao mesmo tempo. Tem gente que nem acredita que tenho EM.
2026-02-21 11:06:55
2
turminhadamarta
Marta Janete :
eu graças a Deus 🙏. mesmo com déficit motor, eu consigo andar
2026-02-21 15:30:30
2
jandrielly.guedes
Jandrielly Guedes :
fiquei 62 dias sem andar
2026-02-23 18:43:33
0
francielioliveir395
francielioliveir395 :
eu tenho e perdi forças nas pernas e braços
2026-02-21 17:01:04
1
poetasilente
Miguell 97 :
estou com 20% de visão, sequela na perna esquerda e falta de equilibrio, mas com tratamento a qualidade, de vida é alcançável 🌹🌹🌹🌹🌹😁
2026-02-22 07:54:23
2
juninhomuzzy
Juninho muzzy :
no começo eu tive dificuldade de andar
2026-02-23 09:29:02
0
karinevalentym
Karine :
Obrigada por responder🥰 fico feliz que você esteja melhor 🥰
2026-02-21 12:15:53
1
eliel.lopes.favar
Eliel Lopes Favaro :
eu. passei por isso
2026-02-22 01:15:35
1
kesyadias58
kesyadias58 :
eu ando com muita difícil
2026-02-21 16:15:35
1
carina.carddoso134
ca :
meu marido tbm perdeu todo movimento do corpo
2026-02-21 05:00:55
0
marcialima74
marcialima4690 :
oi amiga já fuquei sem andar,sem enchergar e nem sabia que tinha EM
2026-05-17 00:49:17
0
pamelamaciel71
Pamela Maciel :
eu to assim nesse momento, mas volta. @Carol 🍊
2026-02-21 02:47:05
1
eli190215
Eliane 📚😺🐍🌪️ :
Eu já não ando mais há quase 10 anos por causa da esclerose múltipla
2026-02-21 10:33:26
0
igorbernardo2812
Igor Bernardo298🌈 :
eu fiquei com sequelas no olho direito (pouca visão), Hemiparesia na perna direita, pé caído e fraqueza na mão e nos dedos tudo do lado direito. Porém faço academia e fisioterapia. Hoje estou na EMSP. É difícil porém vida que segue.
2026-03-01 18:02:39
1
carmenaldguere
[email protected] :
minha irmã tinha 10 anos de tratamento não adiantou perdeu todos os movimentos da perna e braço muito triste está doença faz um ano que pedir minha irmã pra está doença
2026-02-21 17:14:45
0
xoumanu
Emanuel Jesus :
Faz hidroginastica
2026-02-21 01:27:42
1
kleitesson
kleitesson / social mídia :
Se é nosso corpo que causa essa doença , nosso corpo também é a própria cura , ele tem que parar de atacar . Mandamos no nosso corpo .
2026-02-23 10:38:35
0
To see more videos from user @acarolinarochag, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About