JUSTIÇA PELA VITÓRIA MINEBLOX :
oi gente, eu sou irmã do menino do vídeo, e não, não é legal vocês ficarem comentando essas coisas em um vídeo de uma criança de apenas 10 anos!
Se ele gostou desse tipo de conteudo, ele vai por sim, é a escolha dele.
Hoje ele chegou em mim e falou que não queria mais fazer vídeos porque estava sendo julgado nos comentários (?), como pode um monte de gente, que já teve infância, comentar em um vídeo de uma criança?
Se ele fez o vídeo, é por que ele gostou, não por que pensou que agradaria vocês.
Então peço gentilmente para vocês, marmanjos que não conseguem ver uma pessoa sendo feliz, que se não gostarem é só vocês selecionarem a opção de "não me interessou", ou mais fácil rolar o vídeo.
Agradeço a compreensão.
2026-04-23 03:39:54